SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ANGICOS: UMA RÁPIDA ANÁLISE [02]

As comparações estão em alta na cidade de Angicos.
Uma das coligações diz que “Angicos está no rumo certo”. E acusa o adversário de ‘Ficha suja’, por aparecer em lista do TCE e TCU. Esquece que o atual prefeito do município, também é ‘Ficha suja’, e que seu candidato é a ‘continuação do trabalho deste’!.
Só não se sabe qual trabalho, pois o atual prefeito, Ronaldo Teixeira [PSB] vive ausente da cidade.
Quem governa mesmo é o vereador Jalmir Dantas [PP] que tem a maior estrutura da campanha de vereador na atual eleição de 2012. Carros e mais carros de som, uma grande equipe de apoio e muito mais.
Já a coligação da oposição UNIDOS POR ANGICOS adotou o discurso da comparação. O candidato Sosô [PMDB] vem mostrando suas obras e convocando o candidato da situação, que também foi prefeito, para comparar obras e serviços por Angicos.
A terceira coligação  MUDANÇA E TRABALHO que tem como candidato Nanau [PT] diz que ele é o candidato de Lula e Dilma e que pode fazer muito pela cidade.
E assim estão as três chapas posicionadas.

2 comentários:

  1. mas se nao mim falha a menmoria foi deusdete e natali q espulsor ronaldo do hospital ou estor errado e agora ronaldo vai fala o q ele diz q em outro conmicio vai fala algua coiza do hospital sera q e de quem desta vez olha quem muito fala muito erra

    ResponderExcluir
  2. pense non comicio grunde o da sexta obrigado angicos mostre q nossa cidade tem jeito com soso

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente