SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ANGICOS: 'UNIDOS POR ANGICOS' EMITE TEXTO COM FOTOS CONTESTANDO VERSÃO DE BLOGUEIROS DO 25


O blog recebeu material da coligação UNIDOS POR ANGICOS e repercute o texto e fotos abaixo.
Acompanhe.

CARO BLOGUEIRO CARLOS COSTA.
Como sabemos que o senhor tem um blog que prima pela verdade, bem diferente de certos blogs que tem por ai, estamos enviando postagem que já está no nosso blog UNIDOS POR ANGICOS, pois entendemos que a verdade precisa ser esclarecida.
Obrigado pela atenção.


“O blogueiro Modesto Neto, da coligação TRABALHO e CONFIANÇA parece que não tem as informações necessárias para redigir matérias de cunho político.
E o outro que repercute suas postagens, também não.
É que os dois têm dito que a coligação TRABALHO e CONFIANÇA não entrou na justiça contra Clemenceau nem apelou para o Tribunal Regional Eleitoral – TER, para cassar o registro deste.
Ele, Modesto, tem dito que a coligação a qual faz parte não entrou na justiça contra Clemenceau Alves.
Que não pediu a impugnação do registro da candidatura do nosso candidato.
E o outro blog segue o mesmo caminho.
Que feio caro blogueiro, que mentira feia coleguinha.
Como toda mentira pode ser desmascarada, eis aqui documento comprovando a perseguição da Coligação TRABALHO e CONFIANÇA.



Essa tentativa desesperada dos blogueiros deve ser para tentar mascarar a grande verdade:
O POVO DE ANGICOS REPUDIOU TAL ATITUDE e atendeu ao chamado do futuro prefeito Clemenceau Alves, para dizer NÃO a perseguição dos adversários.
E quanto à cristalização de votos, nós também temos acessos a números, tranquilos, relaxantes e confiantes.
Vamos a 07 de outubro para ver quem fala a verdade”.

O texto pode ser lido aqui também www.unidosporangicos.blogspot.com

4 comentários:

  1. carlos estou notando o o blogue do contador de estoria nao esta mais publicando fotos dos comicios realizados pelo partido dele so letras e conversa mole estou aguardando fotos do ultuimo comicio realizado no alto da alegria e no rio velho onde o mesmo diz que foi um sucesso sera que esse sucesso faiou outra coisa vc publicou o que o blogueiro diz que soso nao esta sendo perseguido blogieiro escreva so a verdade pois mais uma vez vc esta passando por mentiroso e contador de estorias oh blogueiro pra gostar da verdade soso 15 vamos a vitoria

    ResponderExcluir
  2. carlos segundo oblogueiro contador de estorias diz que em conversa com deputado walter alves os numeros estao cristalizado pergunto eu porque ele nao divulga ou registra para divulgar os nr cristalizado que ele fala sera que esses numeros eh igual os carro de corrida dita por um candidato a vereador que fala nos carro ms nao mosta nada mais uma vez eh so estoria

    ResponderExcluir
  3. mais sera q paulo de tarso e neto correia nao estao sabeno q tem alguns blogs da regiao falano q os dois estavao bebados olha no meu pensa acho q e publicasoes muito fortes pra duas autoridades ou e muita paixao politica ou e muito corajoso este blog merece uma resposta seria

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho interessante carlos foi quando entraram com uma ação contra Deusdete assumir a vaga de vice-prefeito foi a maior confuzão vcs disseram até o fim que não foi culpa do neto de dezin,isso que vcs estão fazendo agora não é mais do que dispeito político.POR FAVOR MOSTRE SERIEDADE E POSTE MEU COMENTARIO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente