SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AS VERDADES QUE NÃO FORAM DITAS [01]


A partir de agora o blog vai trazer algumas VERDADES que precisa e serão expostas, verdadeiramente, e não com subterfúgios.
Eu começo lembrando que um certo blog que circula no cyber espaço aqui da região Central, vem tentando deletar a campanha do ex-prefeito Clemenceau Alves, que a meu ver, foi injustiçado quando foi retirado da prefeitura, mas que sempre buscou a defesa de seus direitos, com honra e honestidade.
Pois bem, esse blog, buscava enlamear o nome de Clemenceau, dizendo que ele dificilmente seria candidato, que não teria seu registro deferido por ter problemas com o TCU – Tribunal de Contas da União, entre outras.
A verdade por traz de alguns dos supostos fatos elencados, é que falta o resto das informações, falta ser dito o que fica escondido e que não interessa aos colaboradores deste veículo ou ao próprio dono, que assim não traz a verdade por inteiro.
Eu vou explicar, a partir de agora, tudo que vier a ficar turvo, sem muita visibilidade, mas que venha a ser dito, a partir de agora, sobre Clemenceau, porque acho que a população da nossa região quer a verdade.
Durante os últimos dias, o blog, veículo que estou citando, expôs que Clemenceau Alves teria a candidatura impugnada porque havia processo transitado em julgado, naquela corte (TCU), no ano de 2011, onde Alves estaria condenado e, portanto, sem chances de ser candidato.
O que não foi dito é que Clemenceau teve uma sentença PUNITIVA e não condenatória, onde o ministro no seu despacho, explicitamente afirma que os recursos foram bem aplicados. O que ficou faltando, o que gerou a PUNIÇÃO deste com uma MULTA foi o fato da prestação de contas ter sido feita fora do prazo.
O que não foi dito é que esta multa só aconteceu porque foi exatamente na virada do ano de 2004 para o ano de 2005, quando este perdeu a campanha e passou o cargo para seu sucessor, à época Ronaldo Teixeira, que por sua vez, deixou toda a documentação da citada prestação, que fora entregue completa por Clemenceau, guardada dentro de um armário escuro, durante meses, prejudicando assim o ex-prefeito, que só veio a perceber o que estava acontecendo quando foi intimado pela justiça.
Eu sei que isso não foi dito, que ficou obscuro, mas eu faço questão de expor agora, e é apenas um, dos muitos mistérios e segredos que irei trazer a tona, nos próximos dias, para que a população possa ter um juízo completo sobre esses assuntos.
Para ter certeza do que estou expondo, da natureza verdadeira do processo de Nº 006.678/2009-7,        CLIQUE AQUI!

5 comentários:

  1. Ta mais do que na hora mesmo o povo quer saber os bacurais e os indecisos toda verdade amigo blogueiro a pergunta que nós fazemos é o porque que o sosó a toda hora é bombardeado, imjustiçado e fica calado sera que com isso tudo com a justiça a seu favor ele vai fica calado vendo eles bater, bater e bater sempre deixando bacurais desacreditados estamos indecisos queremos saber de certeza se o mesmo é candidato ou não, cade os adecivos nos carros, cade a conbir do carro de som? coloca a lambada na rua muitos estão querendo vamos la no meu povo.ass: Fernando cunha

    ResponderExcluir
  2. carlos meus parabens pelo o que vc escreveu estava precisando de alguem rebata essas meias vedrdade que sao escritas e que so de errado so um lado muitos comentarios nesse referido blog foi feito nunca vendo que a justica nao se deixa levar por babaquice ou leviandade como muitos fazem para receber seu ganha pao lembro de uma noticia qdo se referia ao processo de soso sempre com deboche uma das manchente era de miissao quase impossivel nunca dizendo que havia a posssibiliade de alves ganhar algum processo como se a lei so existisse para aqueles que a todo custo queira arrebentar o poder daquele que pelo voto do povo ganhou por livre vontade popular o poder agora faco uma pergunta para aqueles que sempre so fala do lado que recebe o ganha pao e tambem aueles que dao entrevistas e ve so um lado da coisa que foi que demitiu chimbinha pai do atual candidato a prefeito quem demitiu preta da acao social esposa do atua candidato a prefeito que demitiu caxita braco direito de jaime batista quem demitu lucia tia do candidato a prefeito quem demitiu sueli prima do atual canditado quem demitiu jailmar primo do atual candidadto agora se alguel foi demitido por alves ou pediu demissao eh porque ja sabia o que ia acontecer uma coisa eu garanto por ele estarem fazendo boas acoes eh que nao foi muito obrigado e por favor publlique na integra pos a dias que estava com vontade de escrever isto e vamos a vitoria a partir de domingo o bicho vai pegar soso 15

    ResponderExcluir
  3. chega de tanta coisas q medo eesse de soso laine

    ResponderExcluir
  4. vamos a vitoria e15 e15 e151515151515151 laine

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlos por mostrar a verdade dos fatos no qual este blog que você citou veícula meias verdade, induzindo a população de Angicos, desconfiar de Sosô luder maior do PMDB Angicos/RN.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente