SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MAIS UM ESCLARECIMENTO DO CASO DOS CARTUCHOS


Aos leitores do blog, quero deixar um esclarecimento.
O caso dos cartuchos e toners, LICITADOS E CONTRATADOS pelo valor global de 320 mil reais e novecentos reais pela prefeitura de Angicos tem tirado o sono de algumas pessoas.
Eu nunca afirmei que fulano ou sicrano tá certo ou errado, eu só expus o que todo mundo estranhou: O VALOR ALTO para ser gasto com a recuperação de cartuchos e toners.
Eu nunca conheci o senhor Alan Souza, Secretário de Tributação da prefeitura de Angicos, como mentiroso.
Estou conhecendo agora, porque ele NUNCA me enviou nenhum RECADO para publicação em meu blog. Ele disse em outro blog, por duas vezes, que mandou recados. Isso nunca aconteceu.
Abro as portas do meu registro junto ao Google, para que a justiça comprove se isso aconteceu.
Se tivesse enviado, com coerência, teria sido publicado.
Mas eu quero dizer que já tomei conhecimento de outra licitação com valor alto, para compra de cartuchos, feita em maio, se não me engano.
Depois eu publico nesse espaço.

3 comentários:

  1. Carlos eu me adimiro muito de uma coisa, vcs não denunciam na promotoria, só fazem botar no blog e porisso fica, ninguem toma nehnuma providência, todo mundo sabe da sujeira e invez de denunciar no MP ficam sendo besta trocando tapa e o povo que se lasque.

    ResponderExcluir
  2. carlos farei um comentario nao a respeito da licitacao pois todo mundo ja sabe qual o destino dessa licitacao gostaria de fazer um comentario a respeito da noticia publicada no blog do contador de estorias sobre a volta de soso 15 no dia em que o contador de estoria divulgou que soso 15 voltia a prefeitura dia 16 o proprio soso 15 divulgou em um comicio que era mentira agora o contador de estoria vem com a desculpa que saiu de pauta de julgamento por havia um erro mais uma mentira pois o mesmo nem na pauta entrou outra coisa eh so olha no despacho do dia 18 de julho quando o ministro abre vista ao dr e ao dr vice que ram brigados ate entao tem eh so ve as citacoes que foram feitas nao adianta inventar estorias e depois querer inventar estoria para corrigir outra estoria tdo mundo saber eh por isso que o blog esta ficando desacreditado para o pvo de angicos inclusive o papagaio ventrilocuo de f pedroza entreou nesssa estoria que pena vote 15 vote soso

    ResponderExcluir
  3. 320 mil e novecentos, e só quem sabe disso, é quem tem internet, quem acessa esse blog, contando para as pessoas na rua, elas não acreditam, talvez se tivesse no MP, seria diferente. Esse secretário tá se aproveitando da campanha eleitoral pra ficar obscuro as fatos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente