SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

WALTER COBRA PAVIMENTAÇÃO E DA RN-042 ENTRE BODÓ E SANTANA DO MATOS


O deputado estadual Walter Alves (PMDB) protocolou, na sessão da última quarta-feira (22), um requerimento cobrando do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a pavimentação asfáltica da RN-042 entre os municípios de Bodó e Santana do Matos.
O parlamentar fundamentou o requerimento lembrando que a rodovia estadual é uma estrada rústica, praticamente intrafegável por causa da quantidade de buracos. De acordo com ele, essa situação gera insegurança para quem utiliza o trecho e proporciona a estagnação do desenvolvimento da região, principalmente, por se localizar em uma  região agrícola.
“O pleito se justifica pela necessidade urgente  de pavimentação do referido trecho, pois, trata-se de medida que trará inúmeros benefícios a população. Trata-se de obra extremamente necessária aos cidadãos, pois são inúmeros os acidentes ocorridos nesta localização. O o asfaltamento é de suma importância para a melhoria da qualidade de vida e da segurança”, justificou.

O documento foi entregue à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e será encaminhado com cópias para o diretor do DER, engenheiro Demétrio Torres, e para a governadora Rosalba Ciarlini, para que ambos adotem as medidas necessárias para atendimento ao pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente