SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CARLOS EDUARDO DISSE QUE NÃO ACEITA VOTO DE MICARLA


A suposta intenção de voto da prefeita Micarla de Sousa (PV) é rechaçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), candidato da coligação “União Por Natal”. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (12), na sede do PDT, Carlos Eduardo disse que recusa o pretenso voto da prefeita. “Tenho vergonha na cara, coisa que ela não tem”, definiu ele, classificando a atitude de Micarla como “jogo sujo” para prejudicá-lo eleitoralmente e para esconder a preferência dela pelo deputado estadual Hermano Morais (PMDB), “o verdadeiro candidato da prefeita”.
Questionado na entrevista, se aceitaria o “voto” de Micarla, Carlos Eduardo de pronto respondeu que não. “Não aceito o voto de Micarla porque tenho vergonha na cara. Coisa que ela não tem”, declarou, taxativo. O ex-prefeito completou, dizendo que Micarla “sempre mentiu para Natal”, desde que lançou a candidatura à Prefeitura, em 2008. “Ontem (terça), ela mentiu mais uma vez para a cidade”.
Durante a entrevista, o ex-prefeito historiou a série de conflitos que o separa politicamente de Micarla. Lembrou que a prefeita o sucedeu com o propósito de “desconstruir o seu trabalho” e que, a partir de então, só o perseguiu. Para Carlos Eduardo, a prefeita está por trás, por exemplo, do processo em que a Câmara Municipal julgou e reprovou suas contas, ainda que contrariando parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Além disso, elencou o ex-prefeito, Micarla move ações contra ele na Justiça, na tentativa de intimidar sua postura crítica em relação à administração dela. Mais recentemente, externou o ex-prefeito, sua sucessora atuou politicamente nos bastidores para buscar impugnar sua candidatura.
“Ela é capaz de qualquer papel”
Segundo o ex-prefeito, por não ter obtido êxito em todas essas tentativas de impedir a candidatura dele, sua desafeta tentou este “jogo sujo” de anunciar o suposto voto. “Uma desfaçatez”, definiu o candidato do PDT. “Somos adversários políticos e inimigos pessoais. Ela é capaz de fazer qualquer papel, inclusive este, que revela mais uma vez a faceta da falta de caráter dela”.

Fonte: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente