SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ENTIDADES MÉDICAS APRESENTAM AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PEDIDO DE INTERVENÇÃO NO RN


Já está com o Ministério da Saúde o pedido de intervenção na saúde pública do Rio Grande do Norte. Representantes do Conselho Federal de Medicina, Federação Nacional dos Médicos e Associação Médica Brasileira protocolaram, nesta manhã, o pedido de intervenção.

As entidades entregaram um relatório completo sobre a situação da rede pública de saúde no Estado. A diretora de Atenção Especializada do Ministério da Saúde, Alzira Jorge, acompanhada de técnicos está fazendo uma visita ao Estado.

Com o protocolo já feito pelas entidades médicas, será realizada uma reunião para discutir o relatório feito por Alzira Jorge e pelas instituições. A partir daí o processo será encaminhado a Advocacia Geral da União que emitirá um parecer sobre o caso.

Caberá a presidente Dilma Rousseff decidir sobre a intervenção na gestão da saúde pública no Rio Grande do Norte.

Nota do blog: é uma vergonha o Governo do Estado deixar o problema da saúde pública do estado chegar nesse ponto. Dona Rosalba está mais perdida do que cego em tiroteio, e isso está refletindo na campanha de 2012, onde os candidatos do DEM estão com desempenhos pífios em várias partes do estado, até mesmo em Mossoró, terra da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente