SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

UMA QUE CONTINUA SUBINDO, E OUTRA QUE CONTINUA CAINDO...

Analisando a cena política do fim de semana, onde as três coligações que disputam o voto do eleitor em Angicos no pleito de 2012 realizaram movimentações, pudemos observar a tendência que vem se acentuando nas últimas duas semanas.

O crescimento da coligação UNIDOS POR ANGICOS é visível, é palpável.

A grande concentração de populares na passeata e comício do sábado em Angicos, deixou as outras duas coligações de orelha em pé.
A Coligação MUDANÇA e TRABALHO já havia realizado movimentação na sexta feira, 14. Nanau e os caravaneiros do 13, fizeram suas declarações em público.

No sábado, 15, foi a vez da Coligação UNIDOS por ANGICOS, que tem como candidato Clemenceau Alves, e que realizou a sua maior movimentação do ano, tanto durante a tarde, quando durante a noite.
Já a Coligação TRABALHO e CONFIANÇA, do candidato do prefeito Ronaldo, Junior Batista, tentou repetir o feito dos rivais, sem muito sucesso.
Pra ser fim de semana, realizou algo tímido, e deixou a sensação de que algo não anda muito bem.
E os comentários seguiram noite adentro e foram o prato principal nas esquinas, bares, lanchonetes e afins, durante todo o dia desta segunda, 17.

Ainda mais para mexer com o lado mais ‘psicológico’, mais uma vitória de Clemenceau Alves, em Brasília, com relação a sequencia da sua candidatura, onde o TSE se pronunciou no inicio da noite da segunda feira, dizendo que qualquer candidato sob júdice pode continuar sua campanha tranquilamente, até o julgamento no Tribunal Superior.

Isso levou centenas de pessoas para as ruas, comemorando e vibrando com a possibilidade da vitória do candidato, no pleito de 07 de outubro.
O momento politico da Coligação UNIDOS por ANGICOS é bom, enquanto a sua principal rival continua caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente