SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ANGICOS: QUAL A RAZÃO E O PORQUÊ DO ABANDONO?


Depois do dia do aniversário de Angicos, em que não houve comemorações nem festejos nem nada, por parte do poder público municipal, fica uma interrogação gigantesca e uma dúvida do tamanho de Angicos no ar.

Porque será que o prefeito não realizou ou buscou realizar qualquer tipo de evento, para realçar o nome de Angicos e colocar a cidade no seu lugar de direito?
Porque Angicos se encontra nessa situação atual, se o ano nem foi tão ruim com relação a arrecadação?
Porque aconteceu um apagão generalizado por falta de pagamento e vários prédios públicos de Angicos até agora, ainda estão sem energia elétrica?
Porque vários setores da administração municipal estão parados, inativos, sem qualquer tipo de movimentação? Cultura, esporte local, lazer, agricultura... entre outros.
Enfim, em pleno mês do aniversário, pra completar o caldo, o prefeito já começou a demitir contratados e comissionados.

Dizem que no fim do mês vem mais um grupo de demitidos.
Dizem também que tem muitos se lastimando.
E assim segue Angicos.

8 comentários:

  1. E assim segue Angicos no Rumo Certo.... lembra o que?

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, primeiro quero aqui parabenizar os diretores das Escolas Prof. Francisco Veras João Reinaldo e da Maria Odila Ineizilda Rodrigues, como tbm Chico Pequeno, Emerson Macêdo e os alunos que com humildade sairam ontem para fazerem uma pequena homenagem pela passagem do aniversário de nossa cidade. Para essas pessoas parabenizamos pela bela ação que tiveram, para todos eles nós angicanos tiramos o chapeu. Mas em relação ao adiministrador Ronaldo Teixeira que se diz ser o atual prefeito, isso que estar acontecendo é uma vergonha, uma falta de respeito que ele estar tendo com todos nós angicanos. Depois que recebeu titulo de cidadão angicano e se diz ter tornado-se filho de angicos, usou e abusou do poder publico, deixa a nossa cidade do jeito que ai estar, isto é mais uma prova que nossa cidade estar abandonada....mas não se preocupem, ele já se fez e sabe que a panelinha dele e dos que o acompanham estar se acabando.Esperamos que o proximo prefeito dê mais valor a nossa cidade, afinal de contas ele é filho nato e não bastardo. Um abraço a todos e Parabéns Angicos pelo seu aniversário..!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, primeiro quero aqui parabenizar os diretores das Escolas Prof. Francisco Veras João Reinaldo e da Maria Odila Ineizilda Rodrigues, como tbm Chico Pequeno, Emerson Macêdo e os alunos que com humildade sairam ontem para fazerem uma pequena homenagem pela passagem do aniversário de nossa cidade. Para essas pessoas parabenizamos pela bela ação que tiveram, para todos eles nós angicanos tiramos o chapeu. Mas em relação ao adiministrador Ronaldo Teixeira que se diz ser o atual prefeito, isso que estar acontecendo é uma vergonha, uma falta de respeito que ele estar tendo com todos nós angicanos. Depois que recebeu titulo de cidadão angicano e se diz ter tornado-se filho de angicos, usou e abusou do poder publico, deixa a nossa cidade do jeito que ai estar, isto é mais uma prova que nossa cidade estar abandonada....mas não se preocupem, ele já se fez e sabe que a panelinha dele e dos que o acompanham estar se acabando.Esperamos que o proximo prefeito dê mais valor a nossa cidade, afinal de contas ele é filho nato e não bastardo. Um abraço a todos e Parabéns Angicos pelo seu aniversário..!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! não vejo nenhuma perspectiva de dias melhores
    O povo optou Angicos rumo ao retrocesso

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de perguntar a nosso amigo, Pablo, qual o real sentido da frase "angicos no rumo certo", pois o que eu seio é que tal frase é um dos slogan da campanha do nosso fututo prefeito eleito pela vontande da maioria dos angicanos, JUNIOR BATISTA. Pois, enquanto ao prefeito atual eu so tenho a lamentar, mais enquanto a Junior e Deusdete, Pablo, vamos deixar os dois baixinho que estao doido para trabalhar. Vamos esperar passar estes quatro anos, ai a gente poderá falar alguma coisa, pq vc assim ta mais parecendo um pessoa muito revoltada. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Amigo anônimo do comentário acima,

    Angicos està no rumo certo? O prefeito eleito é ou não sucessor desse? Então amigo vai ser positivo assim noutro lugar porque aqui nao cabe de ta nota vontade de justificar o voto que destes.

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha uma cidade que se diz mãe de filhos tão ilustres e poderosos se encontrar nesta situação. Se temos maus administradores a culpa é do povo que não tem conciência politica.Não vejo perspectiva de melhorias enquanto o povo não enxergar os seus direitos e deveres. O POVO DE ANGICOS ME ENVERGONHA ao aceitar tantos anos de abandono.

    ResponderExcluir
  8. engraçado, a cidade inteira ao abandono, mas certas familias não param de mostrar luxo em suas casas... coincidência né?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente