SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ANGICOS: UMA 'PANELA' QUE ESTÁ ACABANDO


As músicas que estão tocando nos carros de som, relativas à campanha política de 2012 são realmente interessantes.
Agora, uma delas realmente se supera, e aponta um fato inconteste, apesar de tratar com certo sarcasmo o atual prefeito de Angicos e sua claque.

Um dos trechos da citada música diz o seguinte:
“Vai acabar, vai acabar a panelinha do Doutor..”

O doutor a que se refere a canção política é o prefeito de Angicos, doutor Ronaldo [PSB], e a panela, é o termo pejorativo com o qual é tratado o grupo de pessoas em cargos de confiança e contratados da atual gestão municipal.

Certamente vai acabar a “panela”, ou seja, os empregos desse grupo, pelo menos da maioria deles.
Se o grupo do candidato Clemenceau Alves [PMDB] ganhar a campanha, tem seus compromissos, seus nomes, tem as pessoas que ajudaram no processo eleitoral, e que certamente, têm a confiança deste, para ocupar espaços, coisa que vai esvaziar muito, os contratos e cargos da prefeitura.

Se o eleito for Junior Batista [DEM], a coisa não será muito diferente, pois Deusdete Gomes [PTB] tem muitos aliados de longa data que não estão dentro dos atuais quadros de empregados, pelo fato deste ter brigado com o prefeito e só recentemente, já na entrada do período eleitoral, foi que fizeram as pazes de novo. Como esse grupo trabalhou durante toda a campanha, lógico que irão exigir seus espaços na prefeitura.

E ainda tem o candidato Junior Batista, que tem muita gente por trás, dando suporte, ajudando a orquestrar sua caminhada política.
Esses também vão querer espaço, buscar suas merecidas recompensas.

Sobra então para os liderados de Ronaldo Teixeira, que está saindo da gestão e não tem o mesmo peso, a mesma força, pois fica sem mandato.
Para a maioria dos liderados deste, a “panelinha” vai acabar.

2 comentários:

  1. carlos a panela do dr e tao grande que tem gente que ganhou credito no comercio nos saloes de beleza pois esse alem de nao comprar nada porque nao tinha credito muito menos pitavam as unhas nos sales de beleza porque nao tinha credito e se tinha quase nao pagava ou melhor muitas vezes nem pagava hoje depois do advento da panela do dr eh varios carros na porta eh varias empregadas em casas eh apartamentos em natal eh varios sales de beleza a disposicao et ate academias de musculacao que os donos das mesmas nao queiram ver nem na porta agora cade o ministerio publico que nao ve esse enriquecimento ilicito eh so da uma olhada no seu patromnio declarado antes e ver o patrimonio de agora ainda tem gente que com tudo isso anda com a biblia debaixo do braco pregango honestidade coisa que o dono da biblia nao tem outra coisa quando da vinda de paulo de tarso a angicos so era que os blogueiroas contadoras de estorias falavam de paulo de tarso estava embriagado o que tem a dizer esses blogueiros uma vez que noi palanque de quantar feira a comecar pelo locutor que estava embriagado passango pelo um tal de deputado chamado ezequiel que ao contrario de paulo de tarso nao agrediu ninguem quanto ao deputado que nada de nvo trouxe para angicos a nao ser sua embriagues ainda vem com deboche mandando os bacuraus tomar remedio que deveria tomar remedio era o deputado para curar sua embriaguem e nao conversar abobrinha como connversou alias so eh o que o palanque de la faz eh muita gritaria e conversar abobrinha.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente para tristeza de uns e alegria da maioria, essa "Panela" como foi relatado não acabou, o novo Prefeito de Angicos é Junior Batista e Deusdete, com quase 100% dos votos, isso so provou o que realmente o povo queria, Parabéns Angicanos por mais uma eleição!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente