SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de outubro de 2012

CLEMENCEAU SE RECUPERA DE CIRURGIA


O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB], se submeteu recentemente a uma cirurgia para retirada de pedras da vesícula.
Depois do período de repouso e alimentação regrada, ele passa bem e já vai retomando as atividades diárias.

Aos poucos, seguindo as recomendações médicas.
E a vida continua.
Ele foi candidato a prefeito nas eleições desse ano, sendo derrotado pelo ex-aliado Junior Batista [DEM].

Agora, Clemenceau volta a cuidar das atividades da fazenda Canãa e aguarda os acontecimentos futuros.

Em breve, já explicou, quando terminar o período de recuperação, irá à rádio local agradecer os votos do povo e dar algumas explicações.

Um comentário:

  1. Soso, não se sinta derrotado, você é um vitorioso, nós bacuraus juntamente com você vamos assitir de camarote as brigas pelo poder, as decepções que viram por ai. Em nome de todos os angicanos, peço a vc que não baixe sua cabeça, não deixe que a palavra DERROTA abale os seus animos, erga sua cabeça e procure executar tos aqueles projetos que você tinha no seu plano de governo se tivesse sido eleito. Tenho certeza que você tem e terá mais condições de fazer mesmo sem estar com a prefeitura, pois ajuda você tem de Ministro, Senador,Deputados e de todos os vereadores do PMDB que foram eleitos, é só você querer fazer. Não deixe pra fazer proximo de eleição, comece agora, comece já e tenha a certeza de que você não se arrependerá e fará muito, só falta ter garra e força de vontade e acima de tudo ter fé em Deus. Ponha o pé na estrada e comece a trabalhar pelo povo e para o povo de nossa terra que você não se arrependerá.Um forte abraço e vamos a luta...!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente