SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DEUSDETE GOMES: O GRANDE VENCEDOR NAS ELEIÇÕES DE 2012, EM ANGICOS

Sem desmerecer nem um centímetro a vitória e a força de Junior Batista [DEM], é necessário apontar um fato inconteste e de largo conhecimento da população angicana: Deusdete Gomes [PTB] foi o grande vencedor das eleições deste ano, no município de Angicos.

Deusdete fez o primeiro e segundo colocados, no geral, com relação aos vereadores, elegeu Nataly e Nivaldo, e de quebra, ainda ajudou a eleger outro liderado seu: o vereador reeleito Junior de Chicola.

Por sua vez, Junior Batista ainda conseguiu eleger um vereador, mesmo que se arrastando, Grimaldi conseguiu a cadeira na câmara para o DEM.

Outro que saiu ainda mais fragilizado dessa eleição foi o médico e prefeito, Ronaldo Teixeira [PSB].
Ronaldo não conseguiu eleger nem um vereador, e o seu principal aliado, Jalmir Dantas [PP] sofreu para conseguir manter a vaga no legislativo.

Dessa forma, se acentuou ainda mais a trajetória política de Deusdete, que desde 2010, vem se acentuando, ganhando adeptos e ganhando corpo.

4 comentários:

  1. Deusdete hoje eh um homem sem partido, que defende a bandeira da garra que tomou grandes proporções. Portanto como rosalba nao se reelege na próxima ele rompera em dois anos com o grupo de junior. Resta saber se soso o aceitara no seu time ou se ezequiel terá forcas para impor isso como jose agripino fez impondo Jaime para os alves. Se ele for para soso, o time ganha. Se ele nao for, o grupo de soso ganha emale perde o contrato da garra.

    ResponderExcluir
  2. Enfim foi reconhecido como um grande homem e politico que é, o povo reconheceu que ele pode e vai ser um grande administrador junto com Júnior Batista. Se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. carlos costa, talvez deusdete não seja o grande vencedor, mas sim, o povo de angicos que deu uma lição de democracia, e, isto sirva de exemplo para outras pessoas e outras campanhas politicas.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, resta saber se realmente ele vai fazer tudo o que prometeu durante a sua campanha, mas pelo que se conhece de Deusdete ele já esta começando a abrir caminho para o seu companheiro de chapa se tocar, pois as comemorações não são com relação a vitória de Junior e sim a vitória dele Deusdete, pois ele só fala nas cores vermelhas e azul, esta se considerando o verdadeiro prefeito, por ai começa a preparação para futuramente dar um chega pra lá em Junior. Ele vai fazer com Junior como fez com Clemenceau, com Dr. Ronaldo e não vai demorar muito para todos os angicanos verem esta cena......kkkkkkkkk Os que fazem parte da panelinha de Ronaldo vão preparando as malas porque também não vão ter vez, os de Junior fiquem de orelha em pé porque a vez vai ser do povo dele, e por ai começa as confusões e nós bacurau em momento algum nos sentimos derrotados, porque sabemos que quando há uma competição um é perdedor e outro ganhador e vitória desse tipo não vale a pena, pois ele Deusdete não teve o menor respeito pelo povo,não deu valor a decisão pessoal de cada um, agiu com desespero e continua sem dar valor ao povo, pois pensa que povo é mercadoria e é comprado por qualquer nota de 100,00 ele se aproveito e muito da fraquesa e necessidade das pessoas carente e menos esclarecidas.Faça suas comemorações mais com respeito ao adversário, domine o seu rebanho ou seja o seu povo que não esta tendo o menor respeito com ninguém, vale salientar que eles não são os donos de Angicos e nem donos do mundo,todos nós somos filhos do dono do mundo. respeito é bom mas determinadas pessoas que não sabe usar.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente