SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NETO MACIEL: EU SOU OPOSIÇÃO AO PREFEITO ELEITO


O vereador eleito neto Maciel [PMDB], esteve nos estúdios da FM Cabugi Central para agradecer aos votos que recebeu da população de Angicos.
Ele aproveitou pra dizer que vai continuar fazendo pelos mais carentes do município e apontou a área de saúde como a área mais deficiente da atual gestão pública municipal e disse que vai priorizar esforços exatamente nessa área.
O vereador acredita que tem uma missão difícil pela frente, mas se disse com experiência suficiente para ser bem sucedido.

Quando perguntado sobre sua posição em relação a gestão pública municipal a partir do próximo ano, Neto Maciel foi direto: “Eu fui eleito na oposição, pois o  meu candidato a prefeito não foi eleito. Então, se eu fui eleito dentro do bloco opositor, tenho que continuar lá, foi o povo que quis assim, e eu não tenho nenhum motivo para fazer diferente, meu partido é o PMDB e eu vou seguir fiel a ele”.

Neto disse ainda que fará uma oposição responsável, e que vai primar pela cidade, pelo crescimento de angicos e pela fiscalização nos gastos públicos.
“Se for bom pra Angicos será bom pra mim também e pro povo, se não for, eu vou rejeitar e vou acompanhar de perto o que será feito pelo prefeito”. Finalizou o vereador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente