SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANGICOS: DEPOIS DE UM ANO DA INSTALAÇÃO DA ACADEMIA POPULAR AINDA SE ESPERAM ESCLARECIMENTOS


Essa foto é da Academia Popular, que está localizada na Praça José da Penha, no centro da cidade de Angicos.
Todos os dias a academia é utilizada por um grande fluxo de pessoas, que passaram a ter o espaço como um incentivo para manter a saúde, praticando exercícios e melhorando qualidade de vida.
Sem dúvidas, é muito importante para todos.
Mas ainda durante a sua construção, o vereador Tiago Braga[PMDB] chamava a atenção da população para a possibilidade de ter havido superfaturamento na construção e instalação da mesma.
Tiago disse que fez uma pesquisa de mercado, e constatou que o cimento que foi oficializado como quantidade para ser utilizado ali é muito mais do que supostamente seria necessário.
Além disso, teve também uma alteração, de acordo com o vereador, no valor do cimento, “o valor do preço do cimento citado é mais caro do que o preço praticado no mercado”, disse o parlamentar, a época.
Até agora, passado já um ano, ainda se busca saber mais detalhes do fato, pois Tiago Braga acionou autoridades do município para alertar sobre essa possível irregularidade em obra pública do município.

4 comentários:

  1. carlosveja so como sao as coisas todo mundo que tem um maio de comunicacao publicam agradecimento ou reconhecimentos mas tambem se encarregam de denunciar coisas erradas mas tem blogueiro na regiao central aquele que eh conhecido como contador de estoria foi preciso gustavo braga colocalo no canto da parede e perguntar ao mesmo se essa esculhambacao nao prefeitura de angicos nao era noticia como o mesmo nao pode negar afirmou que sim agora pergunto eu porque o blogueiro contador de estoria nao publicou sem ser preciso o leitor cobrar sabe quando o mesmo publicaria esses desmando? se caso fosse clemenceau estivesse na prefeitura aih sim se tomaria cafe se amlmocava e jantava se denuncias mas como nao eh alves aih o blogueiro bota a boca no saco e se esconde faca isso nao blogueiro porque todo comenta na cidade que seu blogue so divulga as coisas do lado do seu patrao qdo sao boas qdo nao vc fica naquela nao sei nao vi outra coisa blogueiro como vc diz bote o ouvido no chao i investigue a doacao de uma maquina por tr oca de votos se vc nao sabe onde esta o bo vou te dar uma pista procure a delegacia que vc tera esclarecimento e espero ver a grande noticia ou furo de reportagem como vc gosta de dar

    ResponderExcluir
  2. Natal e Angicos, duas "heranças malditas", um fardo pesado para seus novos gestores...

    Os prefeitos eleitos neste pleito de 2012, Carlos Eduardo Alves (PDT) na capital do estado, e Júnior Batista (DEM) no município de Angicos, o berço da Oligarquia Alves, receberão uma verdadeira "herança maldita", ou se preferirem, um gigantesco "pepino administrativo". E o pior, com casca e tudo...


    Carlos receberá uma capital esburacada, cheia de lixo, de dívidas, e outras mazelas administrativas deixadas pela ex-prefeita Micarla de Souza (PV). O pior desastre político já criado pelas nossas sujas e corruptas oligarquias potiguares...


    Angicos nem se fala... Berço da mais poderosa e influente oligarquia potiguar, a oligarquia Alves, será entregue ao novo prefeito eleito Júnior Batista (DEM), hoje, no mais completo estado de abandono geral... E a culpa não é só da atual e incompetente administração... Esta sim, merece destaque por ter adotado o modelo parlamentarismo para governar o município.


    Onde crápulas se apoderaram dos cofres públicos como se fosse propriedade privada. Uma verdadeira corrida de ratazanas no queijo.


    Pobre Angicos... Há tempos uma cidade subtraída...


    Talvez a esperança para o equilíbrio das suas contas seja a competência administrativa do vice-prefeito eleito Deusdete Gomes (PTB) auxiliando o novo gestor... A sua não participação neste mandato atual, direito que lhe foi negado, hoje se transforma na bandeira da esperança do renascimento financeiro do município.


    O vice-prefeito eleito lucrou e muito, por não ter feito parte diretamente desse último lamaçal administrativo...

    ResponderExcluir
  3. Oi vereador tiago, já que a matéria saiu, o senhor deve buscar a verdade, se já faz tanto tempo, é hora do senhor dar explicações ou buscar. Nos esclarecça, não deixe o povo sem saber.
    p.s. sou fãn do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. carlos, pergunte aih ao blogueiro com ideias esquisitas onde estava ele qdo diz que o vice eleito nao fz parte dessa esculhambacao na prefeitura de angicos vou refrescar a memoria do blogueiro desiformado o atual vice prefeito fz parte sim dessa bagunca sera blogueiro de vc nao sabe que o atual vice prefeito recusou ateh de atender ligacoes do atual prefeito alegando que nao tinha sido eleito para assumir o cargo mas depois pensando talves no dinheiro que tinha para receber como voce ou o atual prefeito ser afastado do cargo o vice foi brigar na justica para entrar na atual administracao clemenceau ao a familia nao tem culpa dessa esculhambacao que esta aih mas nada que aconteca em angicos nao eh culpa dos alves taih uma boa para culpar os alves como culpados oh turminha sem conciencias

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente