SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 25 de novembro de 2012

ANGICOS: ENTREVISTA COM CLOVES TIBÚRCIO – PARTE 01


O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] recentemente deu entrevista ao programa CABUGI NOTÍCIAS da FM Cabugi Central.
Ele falou sobre o descaso administrativo que está acontecendo em Angicos e que ninguém faz nada para resolver a questão.
Atrasos e mais atrasos no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, atraso no pagamento dos veículos que transportam alunos da zona rural para as escolas da zona urbana, demissões em massa dos cargos municipais e muito mais.
O parlamentar disse que repudiava o tipo de comportamento realizado pelo prefeito, e que é tolerado pela Câmara de vereadores local, pois de acordo com ele, não existe um movimento verdadeiramente forte para que providencias reais sejam tomadas “Eu fui gestor por três vezes da Câmara Municipal e sempre priorizei os pagamentos em dia, nunca atrasei os salários dos funcionários porque tenho a consciência que o gestor precisa ser responsável”.

Cloves explicou que o atual prefeito de Angicos não teve responsabilidade com o povo do município, pois desde que assumiu, há dois anos atrás, não aconteceu nenhum tipo de planejamento para a cidade. “Se ele (Ronaldo Teixeira) não está conseguindo pagar os salários em dia, a culpa é dele que não se preparou, que não soube economizar dos meses bons de arrecadação para que nos meses ruins não houvesse sufoco”.
O vereador expõe que mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) foram gastos em 2012 com a Operação Tapa Buraco, mas a cidade está toda esburacada, e a população se pergunta onde foi investido todo esse dinheiro.
“O FPM de Lajes é o mesmo de Angicos, mas existe uma diferença grande de administração entre Angicos e lajes. Preste atenção se em Lajes os salários não estão em dia e os PSFs não estão equipados e funcionando? Já por aqui tá do jeito que tá”. 

2 comentários:

  1. É verdade! Esse prefeito não tem compromisso com os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Nem tinha como ele atrasar, pois, o repasse era feito pela prefeitura. Ele ia dizer que tinha usado o dinheiro onde?. N areforma da CÂmara? Será.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente