SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANGICOS: ENTREVISTA COM CLOVES TIBÚRCIO – PARTE 02


O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] falou de público no fim de semana, sobre muita coisa que estaria errada no município de Angicos, envolvendo a prefeitura da cidade e o seu gestor, Ronaldo Teixeira [PSB].
Durante suas explanações, levantou diversos questionamentos, entre estes, o caso dos funcionários fantasmas e laranjas, que já foram comprovados pela Promotoria da Comarca, mas que faz tempo que nem se fala mais nisso.
Cloves disse que um grupo de parlamentares local procuraram o ministério público no ano passado, para expor esses e outros assuntos.
“Nós fizemos a nossa parte. Nós vereadores demos entrada na Promotoria, expusemos o que estava acontecendo. Se não apareceu nada de concreto ainda, é porque existe uma lentidão no judiciário”.
Ele citou o caso que continua acontecendo, que é um parente direto do prefeito com contrato na prefeitura, e disse que tem muita coisa irregular, que na ótica do vereador, precisa ser esclarecido.
Em outra parte ele comentou sobre o que está sendo feito com o Açude Velho, e classificou como “um crime contra os moradores do Bairro Alto da Esperança”
“Porque não se tomou alguma providencia com relação ao aterramento do Acude Velho?. A obra continua, e se não fosse a intervenção de um cidadão, até o sangradouro do açude haviam destruído, para facilitar o aterramento indiscriminado deste”.
Cloves Tibúrcio também questionou outro fato grave: “Em Angicos, quase tudo que é feito, é ganho pela empresa São Paulo. É essa firma que ganha quase todas as licitações do município. Será que não tem outras para concorrer? Já ganhou obra de mais de um milhão de reais”.
A firma citada pelo vereador vem ganhando varias obras, incluindo calçamentos e pavimentação de ruas, construção de uma creche, a obra do Açude Velho, e é responsável até mesmo, pela manutenção da frota de veículos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente