SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ANGICOS: FEIRA DO EMPREENDEDORISMO E DA CULTURA ACONTECE NO CHICO VERAS

Aconteceu nesta quinta feira, 29, a segunda noite da FEIRA DO EMPREENDEDORISMO E DA CULTURA da escola PROFESSOR FRANCISCO VERAS.
As apresentações aconteceram no pátio da escola, e acabaram cedo, mas a instituição recebeu uma grande quantidade de jovens e adultos que foram assistir as apresentações e depois, consumir as delícias das barracas armadas de frente à escola.
A Feira, a bem da verdade, há tempos já não tem o brilho dos primeiros anos, quando existiam exposições em todas as salas, os alunos realmente movimentavam a escola e muita coisa interessante era exposta.
Pelo que fiquei sabendo, esse deve ter sido o último ano do Empreendedorismo ali, assim como também está acabando a Feira da Cultura. Pelo menos é o que o blog ficou sabendo, e ainda não é oficial, mas tem grande probabilidade de ser isso mesmo.
De qualquer forma, a visão do novo diretor é voltada para produzir no próximo a Feira de Ciências da escola, onde projetos serão apresentados, tanto por alunos, quanto por convidados.
É uma outra forma de administrar, do diretor João Reinaldo, que tem feito mudanças significativas na escola, visando a modernidade.
Ele tem conseguido até agora e o blog deseja a ele sucesso e mais sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente