SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 25 de novembro de 2012

WALTER ALVES: PROJETO DE LEI RECONHECE ASSOCIAÇÃO DE APOIO RURAL COMO DE UTILIDADE PÚBLICA

Atuando em prol do desenvolvimento rural do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) deu entrada em um projeto de lei reconhecendo a Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural Sustentável de Barbosa, Lagoa e Salva Terra, no município de Antônio Martins, como uma instituição de utilidade pública.

O objetivo da associação é fornecer a organização econômica, social e política dos produtores rurais parar que eles possam melhorar as condições de vida e de trabalho de forma autônoma.

“Com o reconhecimento de utilidade pública, há enorme possibilidade de que o trabalhado desenvolvido pela Associação possa crescer cada vez mais e continuar beneficiando centenas de pessoas no município de Antônio Martins”, lembrou.

Entre os benefícios está a possibilidade de firmar convênios e parcerias com o poder público.


O Projeto de Lei foi apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e será encaminhado à Secretaria Legislativa da Casa, que ficará responsável por encaminhar a minuta para as comissões. Após o trâmite nas comissões da Assembleia, o projeto vai para apreciação dos parlamentares no plenário. Em sendo aprovado, ele seguirá para as mãos da governadora Rosalba Ciarlini que ficará responsável por sancionar e promulgar a futura lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente