SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANGICOS: CAXITA E ANINHA SE CASAM EM FESTA AO AR LIVRE

O casal amigo Francisco Canindé Dantas, Caxita e sua esposa Ana Claudia dos Santos Dantas, realizaram neste domingo, 30 de dezembro, duas cerimonias muito importantes para a vida dos dois.
Primeiro foi o batizado da filhinha do casal, Ana Valentina, que nasceu recentemente. O evento religioso aconteceu na igreja do bairro Alto da Esperança, e teve como pároco o padre Severino, que batizou a filha deles. Na oportunidade também foi abençoado um par de alianças.
Esse par de alianças foi usado durante a cerimonia do casamento dos dois, que formalizaram definitivamente a união, na tarde do domingo, tendo como cenário o sitio onde fica o Recanto do Galo.

Ali, Chico Galo irmão do noivo e a esposa, doutora Zuleide (eles também foram os padrinhos do casamento), receberam os amigos do casal, e todos em família, fizeram uma grande festa para celebrar a data tão especial na vida deles.
Foi um evento que entrou pela noite, com direito a casamento ao pôr do sol, que foi celebrado por Naldir do cartório.
Longa vida ao casal e a todos, longa vida a Ana Valentina, Caxita e Aninha, que Deus cubra de bênçãos a vida desta família.

PARA ACESSAR AS PRINCIPAIS FOTOS DOS DOIS EVENTOS, CLIQUE CASAMENTO DE CAXITA E ANINHA ou BATIZADO DE ANA  VALENTINA .









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente