SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ANGICOS: NOVOS NOMES PARA POSSIVEL LISTA DE SECRETÁRIOS



Mais nomes aparecem na lista dos possíveis secretários do prefeito Junior.
Entre os nomes cotados para assumir a Pasta da Educação, o da professora Telma Alves, irmã do vereador Grimaldi Cosme [DEM], aparece como o mais provável.
Antes, o nome quase dado como certo havia sido o do professor Jailson, irmão da esposa do prefeito eleito, a senhora Jocilene Chimbinha, primeira dama de Angicos a partir de 2013.

Mas o jogo político e as conveniências acabaram enfraquecendo um pouco o nome de Jailson, que está na equipe de transição e pode assumir outra pasta, tipo a da Administração ou a de Finanças. Isso sem descartar a Chefia de Gabinete.

Na Cultura e Esportes, desponta o nome do professor Assis Rocha, o que deixa em segundo plano o nome de Chico do Arrocho, que também sonha com a mesma pasta.
Assis tem o aval da vereadora eleita Nataly e do vice, Deusdete Gomes.

Uma má notícia para o secretariado de Ronaldo Teixeira é que Junior tem confessado a amigos que não fica nenhum deles na sua gestão.
Quem já dava como certo sua permanência vai dar com os burros n’agua.

Outro nome que se coloca no cenário é o do ex-Secretário de Finanças, Bruno Batista. Ele tem dito que foi um dos principais articuladores da campanha vitoriosa do prefeito e que acredita que este vai chamá-lo para uma Pasta.
O blog até já conversou com ele, mas disso eu trato numa próxima postagem.

6 comentários:

  1. Carlos meu amigo, como podemos afirmar que Bruno Batista, foi um dos articuladores dessa campanha. ate seio que reuniões, decisões e acordos entre candidatos são feitos a sete chaves, e no que me recordo em nenhuma dessas reuniões cheguei a ver a presença desse rapaz. Ai como é que ele fala com toda essa probidade de que será secretário de alguma pasta. Sei nao, acredito eu, que ele não ta com essa bola toda junto ao prefeito e vice-prefeito não. Mais vamos esperar os ultimos capitulos dessa novela. Sim, e veja a incongruência dele, aqui ele tava com o DEM, em FP, subiu no palaque de Renato o principal adversário do DEM la neste municipio. É uma contradição e tanto, vc não acha?

    ResponderExcluir
  2. PROCESSO: Nº 40683 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL UF: RN 18ª ZONA ELEITORAL
    Nº ÚNICO: 40683.2012.620.0018
    MUNICÍPIO: ANGICOS - RN N.° Origem:
    PROTOCOLO: 934532012 - 11/12/2012 13:59
    AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    REU: FILIPE TIAGO CARVALHO DE ARAÚJO BRAGA
    JUIZ(A): LUCIANO DOS SANTOS MENDES
    ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO
    LOCALIZAÇÃO: 18ª ZE-18ª ZONA ELEITORAL
    FASE ATUAL: 14/12/2012 09:59-Autuado zona - AIJE nº 406-83.2012.6.20.0018


    Andamento Despachos/Sentenças Processos Apensados Documentos Juntados Todos

    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    18ª ZE 14/12/2012 09:59 Documento registrado
    18ª ZE 14/12/2012 09:59 Autuado zona - AIJE nº 406-83.2012.6.20.0018
    18ª ZE 11/12/2012 13:59 Protocolado

    TRE/RN

    ResponderExcluir
  3. UM OTIMO NOME, RAPAZ INTELIGENTE COMPETENTE,ARTICULADOR BEM POLIDO, E O REPRESENTANTE DO SAUDOSO JAIME BATISTA, É JOVEM COM IDEIAS NOVAS, SERIA UMA BOA ESCOLHA SE O PREFEITO ELEITO ASSIM FIZESSE, SUCESSOS BRUNO...

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Carlinhos!
    Quero aqui deixar claro que em nenhum momento falei ou comentei a ninguém que iria assumir pasta A ou B ou C. O Prefeito eleito Jr Batista é quem dita a regra de seu Governo, não eu. É muita falta de bom senso um cidadão dizer, mensurar tamanha baboseira. Quanto ao lançamento de candidatura de Jr Batista após o desaparecimento do saudoso líder Jaime Batista amigos próximos me perguntavam "e agora Bruno quem vai nus representar" eu falei, a vez é de Jr Batista para no momento conduzir o espolio politico de Jaime Batista. Por fim respeito a opinião de qualquer um, apesar de que não concordar com algumas conduta, posições de alguns, mas não se atira pedras em defunto morto, ou em arvores sem frutos, se em mim atiram pedras, é pq tenho algo para dar no futuro. O futuro a DEUS pertence.
    Bruno Batista.

    ResponderExcluir
  5. gustavo braga:

    os elogios a esse rapaz so podem ter vindo do mesmo, ele é inconsequente,inrresponsável e toodos sabem os motivos que soso o pôs para fora da prefeitura, delapidou o patrimonio que o pai ainda em vida o dera e outras coisas que preenche bem o seu curriculum, porém verdade tbm seja dita, foi o doido quem primeiro segurou a bandeira de jr. de chimbinha e junto com o vereador releito,mesmo com poucos votos, jalmir. quem articularam a atual chapa.

    ResponderExcluir
  6. Se esse rapaz tivesse condições de assumir alguma coisa, não teria saido do cargo que foi colocado na gestão do pai, as coisas que o pai deixou que foi adquirido com tanto esforço não estariam ai se acabando. Se tivesse responsabilidade estaria tomando conta de tudo para que não acabasse da maneira que estar como: construtora, parque são josé que tanto o saudoso jaime se orgulhava e outras coisas deixada por ele (jaime), estar ai, tudo se acabando por falta de competência e responsabilidade dele e de sua irmã suely que só tem pose e administração nada.....como é que ele pode assumiruma pasta na prefeitura......!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente