SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ANGICOS: TIAGO BRAGA DIZ QUE JÁ ESTÁ CUIDANDO DA DEFESA NO TOCANTE A PROCESSO POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS

Tendo em vista a Ação movida pelo Ministério Público Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral contra o vereador Tiago Braga [PMDB] por suposta captação ilícita de sufrágios e do impacto que causou na população angicana, o vereador Tiago Braga, buscou os microfones da Rádio Comunitária Cabugi Central para tranquilizar os seus eleitores e amigos no tocante ao procedimento aberto contra ele pelo Ministério Público, que por sua vez, atendendo a uma denúncia anônima, abriu um processo de cassação do registro ou do diploma do edil por suposta compra de votos.


O processo de Nº 40683 trata de AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO.

 Na sua versão o vereador disse que nunca faria tal coisa. Ele apresentou argumentos que na sua ótica, atestam sua defesa. Citou como exemplo o fato de que a pessoa que estava no carro com ele era uma das funcionarias do restaurante ESPETO & BRASA, de sua propriedade, e que estava apenas indo deixar uma bolsa de roupas sujas na casa desta senhora.
Tiago também expôs as fotos que foram usadas para sua acusação, e que mostram a data de 1º de janeiro de 2009.
Ele disse que sabe quem tirou as fotos, pois estava no local de forma legal e que, portanto, sabe quem o denunciou anonimamente, mas que não vai revelar ainda.

“Eu quero tranquilizar meus eleitores, meus familiares e pessoas mais próximas. Sei que tem esse pedido da promotoria, mas já estou cuidando da minha defesa junto aos meus advogados e tudo será devidamente esclarecido no tempo hábil. Eu confio na justiça e sei que a promotoria está apenas fazendo o papel dela, assim como o juiz fará o dele de julgar e os meus advogados farão o deles que é o de me defender. Eu acredito que tudo será elucidada e o mal entendido será desfeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente