SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ANGICOS: UMA SECRETARIA PARA BRUNO BATISTA

Especulações acerca de nomes para secretários em Angicos chegam à reta final.
E mais nomes surgem na cena política local.
Angicos vive dias de expectativa devido a grande quantidade de nomes que aparecem como prováveis para as diversas secretarias.
Uns surgem e depois já não são, enfim... vamos aos novos nomes mais prováveis.
Comenta-se que a esposa de Junior Chimbinha não irá mais para a Pasta de Ação Social. De acordo com fontes, dona Jocilene Ovídio Chimbinha pode estar indo para a Secretaria de Saúde do município, ficando isso para o irmão dela, o professor Jailson, destinado a Pasta de Ação Social.
Já o pai do prefeito eleito, o senhor Expedito Chimbinha, tem dito que não quer a Pasta de Obras e Urbanismo, pois está cansado. Prefere a de Agricultura, que dá menos trabalho e ele já está habituado com ela.
E finalmente começa a se definir a secretaria que Bruno Batista vai assumir: a Pasta da Administração, de acordo com fontes, irá mesmo para ele.
Ainda tem mais, mas eu escrevo sobre isso na próxima.

3 comentários:

  1. quem bruno nas finanças coitada dessa pobre e surupiada pma angicos no buraco ja ta agora vao enterra de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  2. dos filhos de jaime que da mais gastura no bacurau pricipalmente em soso e bruno quem danado vai acender vela pra difunto morto veja se falam no derrotado para prefeito fala de bruno de jaime pq ele pode um dia ser alguma coisa ai ja cuida em queimar o rapaz. mostre viu carlo este comentaro

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente