SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

APRENDENDO INFORMÁTICA PELA INTERNET


Bom dia caro leitor e leitora, hoje falarei sobre a importância da informática no mercado de trabalho atual.
Hoje, saber trabalhar com a internet e outros recursos é essencial para quem deseja Encontrar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Conhecimentos sobre a operação de computadores e o uso de softwares e sistemas operacionais, são um excelente diferencial no currículo de qualquer profissional. A maioria das empresas precisa de pessoas que saibam lidar com programas que envolvam a edição de gráficos, textos, imagens e muito mais.
Outra vantagem é que, com a internet, o acesso à informação ficou muito mais fácil, rápido e, muitas vezes, mais barato também. Por isso, se você quer melhorar seu currículo, mas não tem muita grana para investir em um curso presencial, vale a pena investir em alguns cursos de informática online.
Muitos desses cursos de especialização em ferramentas de escritório e outros programas de edição são gratuitos e oferecem materiais didáticos de fácil compreensão. Assim, você pode aprender na prática como lidar melhor com os recursos computacionais disponíveis para facilitar a execução de inúmeras tarefas do dia a dia.
É possível encontrar cursos voltados para todos os tipos de usuários: iniciantes, intermediários e avançados. Os cursos para iniciantes, normalmente focam o uso de ferramentas de escritório como planilhas, documentos, gerenciamento de pastas, etc. Já os intermediários oferecem conhecimentos mais específicos, incluindo a manipulação de sistemas operacionais e programas mais complexos. Os de nível avançado são cursos voltados para aqueles que já dominam bons conhecimentos de informática, mas querem se especializar em algum programa.

Até a próxima, tudo de bom sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente