SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DICAS DE FILMES E VÍDEOS PARA O FIM DE SEMANA


Fim de semana chegando, e para aqueles que não viajar (a grande maioria), eu deixo dicas para um bom filme e uma boa série.
Começo com o filme TOTAL RECALL que é o remake do VINGADOR DO FUTURO.
 Elenco: Kate Beckinsale, Colin Farrell, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine.
Sinopse: Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua vida frustrante -- memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa.
Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia -- controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre -- Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen.

A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.


FRINGE
Para aquelas pessoas que gostam de uma boa série (como eu), eu aconselho assistir FRINGE, que está na quinta temporada, que é a final, e é considerada a melhor série de ficção cientifica dos últimos anos.

Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

2 comentários:

  1. faltou dica de quadrinhos, eu aconselharia o novo reboot da DC COMIC, o universo novo da UDC contado por grandes nomes dos quadrinhos mundial, nomes consagrados como Grant Morisson, joe quesada, joe prado e outros reformularam a maneira de se fazer quadrinho.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Neto, mas estou meio enferrujado com relação a quadrinhos, mas se o amigo quiser comentar, eu abro o espaço pra sua análise semanal, pois sei que tem um imenso conhecimento nessa área, assim como em informatica.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente