SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS PRESTA CONTAS A REGIÃO E DIZ QUE SERVIÇOS CONTINUAM MELHORANDO

 
A direção do Hospital Regional de Angicos está encerrando o ano, prestando contas à população do município, assim como a região Central, a qual atende com seus serviços de saúde.
A diretora geral Thalma Pontes Batista, juntamente com o diretor administrativo Medeiros Junior buscaram os meios de comunicação para mostrar o trabalho diferenciado que vem sendo realizado ali.
De acordo com eles, o HRA – Hospital Regional de Angicos presta serviços acima da média de outros regionais. Segundo Medeiros Junior, o atendimento é uma constante e os plantões foram regularizados na atual gestão, onde poucas vezes ouve falta de medico plantonista, e quando faltou, ouve substituição imediata, ainda no mesmo dia.
THALMA E MEDEIROS
 “No HRA o paciente é realmente bem tratado e tem um atendimento básico diferenciado. Durante os últimos dois anos, não tem faltado médicos no hospital, e os plantonistas vem dando regularmente seus plantões. A região foi bem recebida sempre que precisou de médicos para atendimento.”
Medeiros continuou falando do atendimento regional, onde apresentou números do trabalho realizado pelos profissionais lotados ali.
“O fluxo que o hospital tem é mais de 100 atendimentos diários, pelo fato da sobrecarga dos pacientes em Angicos que não estão tendo regularidade nos serviços dos PSFs.”
“Até o atendimento ambulatorial está sendo feito aqui, apesar de não ser um serviço de nossa responsabilidade, mas para atender bem a população estamos atendendo com primeiro socorros, como curativos e outros atendimentos. E todos os atendimentos estão sendo realizados a contento, pois quem precisa ser enviado para outros hospitais a gente envia e coloca veículos a disposição. Nós temos uma boa política com os outros municípios e por isso nunca falta veículos. O HRA tem uma relação boa com o SAMU, o que ajuda ainda mais o bom atendimento da região Central.” Finalizou o diretor.
A diretora Thalma Batista expôs:  Queremos pedir desculpas a população por algumas falhas que vieram a acontecer, pois sabemos que não somos 100% perfeitos. Assim, quem tiver críticas ou sugestões para melhorar o atendimento, venha até a administração do hospital e a gente vai receber e analisar tudo e utilizar da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente