SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 20 de janeiro de 2013

ANGICOS: CIDADE PODE TER ‘O MAIOR CARNAVAL’ DA REGIÃO CENTRAL


Se depender do vice prefeito Deusdete Gomes [PTB], Angicos terá carnaval em 2013.
Deusdete tem dito a amigos e correligionários que a cidade precisa e vai ter carnaval, porque a festa faz parte do calendário festivo/cultural da cidade.
Como o Ministério Público está vigilante, se a prefeitura não conseguir a liberação dos recursos para esse fim, a coisa terá que ir para o âmbito privado.
Se encarar mesmo o desafio, Gomes terá que buscar patrocínios na casa de 60 mil reais, se quiser fazer algo razoável.
Já se ele quiser fazer um evento no nível do que é feito na cidade de Lajes, por exemplo, ai a despesa vai pra casa dos 150 mil reais.
Mas é uma iniciativa válida, levando-se em conta que as outras cidades não farão carnaval, não irão realizar a festa momesca.
Muita gente está aplaudindo a vontade do vice-prefeito em “meter os peitos” e buscar a realização da festa, que terá de 4 a 5 dias de duração.
Vamos esperar pra ver se acontece mesmo.

4 comentários:

  1. boa noite, Carlos, devido ao trabalho que você desenvolve em nossa cidade, e pelo fato de alguns problemas citados por você, em seu programa de rádio, serem resolvidos pelo poder público, venho aqui relatar o que tenho visto na praça José da Penha, onde fica localizado a academia popular, todos sabem que é de grande importância para à população que não têm dinheiro para frequentar uma academia, a mesma serve para conversas entre amigos e dá até um visual bonito na praça. Sempre vou ao centro nos fins de semana bater papo com os amigos, passear, correr entre outras atividades, e tenho notado que aquela academia está com os dias contados, já que vejo "sempre" e é "sempre" mesmo crianças subindo, dependuradas pulando em cima das máquinas, todos sabem que as crianças inocentes como são, não sabem que aquele local não serve para brincadeiras infantis, por isso, culpo os país, que vão para as lanchonetes ou bares próximos e deixam seus filhos sem um acompanhante responsável, e todos sabem o quanto custou àquela construção, que, ainda hoje, causa estranheza pelo valor, então é por isso que venho aqui pedir que você reforce esse apelo e peça aos país ou as autoridades locais que olhem com mais carinho aquele espaço, já que, o dinheiro utilizado foi da população que contribui com os impostos e quer que aquele local dure muito, devido ao seu grande valor tanto nos termos de saúde, como também, nos termos sociais. Ou será necessário fazer todos os meses a reposição de máquinas com defeitos por causa da brincadeira das crianças, que já falei não têm culpa.
    Obrigado, apenas estou prestando meu direito de cidadão, e querendo o melhor para todos.

    ResponderExcluir
  2. A nova Administração já mostrou a que veio. Parabéns aos eleitos Júnior Batista e Deusdete Gomes. O mandato de vocês começou com tudo. Têm tudo para serem os melhores administradores da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Você ainda esta com essa duvida ? Sinta - se nosso convidado especial, aproveite e faca a cobertura diária , coloque aqui em seu blog que vai bombar de visitas como sempre , saibam que o vice prefeito tem visão administrativa..., e sabe muito bem valorizar os Angicanos, as bandas são todas aqui de nossa terra, e será o maior carnaval da região central dos últimos tempos,

    ResponderExcluir
  4. Quem concorda ou insiste em realizar carnaval numa região da seca não tem DEUS no coração. Tantos sem ter o que comer, o gado morrendo, miséria total e outros com a prepotencia do "EU" aparecer, tirando a máscara da bondade apenas em busca de alimentar seu proprio EGO. Eu posso, eu quero, eu faço!!! O outro é simplesmente o outro.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente