SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GOVERNADORA VISITA O CIRCUITO VERÃO DO SISTEMA FECOMÉRCIO, EM PIRANGI


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu a Governadora Rosalba Ciarlini, no Circuto Verão, em Pirangi, na manha do último sábado, 19. Na oportunidade tanto a governadora quanto o presidente do Sistema reforçaram a intenção de fortalecer a parceria para realização deste evento, e de outros que venham surgir.

"Estamos no terceiro final de semana de realização do Circuito Verão, e a parceria com o Governo, através da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, é de grande valia. Além de dar segurança para quem vem participar do evento, dá segurança para nós que estamos realizando o evento", disse o presidente Marcelo Queiroz.

A governadora, juntamente com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Elizeu Dantas; e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araujo; visitou os stands onde estão sendo oferecidos os serviços do Sesc, como verificação de pressão, medição de glicemia, entre outros, acompanhada pelo presidente Marcelo Queiroz, e pela diretora regional do Sesc em exercicio, Jeane Amaral. "Trazer estes serviços p para a praia é de grande importância. O Governo do Estado está presente aqui com a Policia Militar e com o Corpo de Bombeiros. E viemos hoje aqui para reforçar esta parceria ", afirmou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente