SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO HÍGIA: JULGAMENTO PODE SER EM BREVE


Com o processo concluído, e sem filas para julgamentos na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, os envolvidos na Operação Hígia poderão ser julgados muito em breve.

Serão julgados Lauro Maia (advogado e filho da ex-governadora Wilma de Faria), João Henrique Lins Bahia Neto (ex-secretário adjunto de Esporte), Rosa Maria D’Apresentação Caldas Simonetti (procuradora do Estado), Jane Alves de Oliveira Miguel da Silva (empresária), Edmilson Pereira de Assis (empresário), Francinildo Rodrigues de Castro (servidor público), Francisco Alves de Sousa Filho (Administrador da EST Engenharia), Herbeth Florentino Gabriel (Emvipol), Luciano de Sousa (funcionário da Líder Limpeza Urbana LTDA), Maria Eleonora Lopes D’Albuquerque Castim (ex-Coordenadora da Secretaria de Saúde), Mauro Bezerra da Silva (dono da Líder Limpeza Urbana LTDA), Marco Antônio França de Oliveira (servidor público), e Ulisses Fernandes de Barros (funcionário da Emvipol).

Isso tudo acontecendo e nada do nome da ex-governadora Wima de faria aparecer nos processos. Apenas nos que estão correndo em segredo de justiça. O fórum privilegiado dela a protege de muita coisa. Mas um dia a casa cai e a verdade vem a tona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente