SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de janeiro de 2013

POPULARES ANGICANOS ESTÃO ASSUSTADOS COM A CRESCENTE ONDA DE ARROMBAMENTOS


Mais uma residência foi arrombada em Angicos. Dessa vez a casa foi a dos proprietários da loja MISTER SORVETE.
A casa fica no bairro Alto da Alegria, na Rua João Carlos Machado.

Os donos, pelo fato do trabalho na sorveteria, as vezes demoram no comércio, que fica no Centro da cidade.
Ao retornarem do trabalho, no início da madruga da sexta feira para o sábado, por volta de uma hora, eles chegaram na residência e encontraram uma janela aberta.
Ao perceberem o fato, imediatamente começaram a procurar o que havia acontecido. No quarto do casal, roupas reviradas, cama e outros utensílios intactos. Foi quando deram por falta de uma quantia em dinheiro que estava guardada no recinto.
Ignorando outras coisas, o ladrão levou apenas o valor em espécie.

Os donos, muito assustados, ainda nem sabem se irão procurar a polícia, pois não estão vendo resultados nos outros arrombamentos que vem ocorrendo recentemente no município.
Muita gente já está assustada, pois os ladrões estão tendo vida fácil na cidade, pois quando são presos, passam poucos dias e são liberados.
“É impressionante como a coisa está em Angicos, tudo muito mudado. Antes, pelo menos a polícia prendia e ficava preso, hoje, nem isso. E a onda de roubos está grande, a tal ponto de todos estarmos com medo até de sair de casa. Eu e minha família estamos nervosos, queremos providencias, mas não estamos mais tão seguros com o trabalho da polícia.” Disse um morador que não quis se identificar.

É fato que daqui a pouco, vai começar a acontecer o que aconteceu recentemente em Itajá, quando populares indignados com o descaso, perseguiram dois assaltantes e mataram um deles.
Daqui a pouco vai começar a acontecer coisa parecida em Angicos. O povo já começa a se revoltar com a situação.

4 comentários:

  1. MUITA COISAS PARA OS CANLAHAS DOS POLITICOS QUE ESTÃO FAZENDO O CARNAVAL CUIDAREM.....SEGURANÇA, FOME DO HOMEM DO CAMPO, MAS QUEREM E APARECEREM......MAS ACREDTITO O QUE O MAIRO PATROCINADOR DOS CARNAVAL E AS TETAS DA PREFEITUIRA....E ESSE AÍ QURENDO DAREM UMA DE SALVADOR DA PAÁTRO.....ARAANJE OUTRA....ESSA NÃO COLA NÃO...... CHEGA MINISTÉRIO PUBLICO.......

    ResponderExcluir
  2. particularmente eu não espero pelo sistema, eles não estão nenhum pouco preocupados com as pessoas de bem, o provável, é que os próprios cidadões darem um basta nesses episódios que estão ocorrendo e a polícia não resolve nada, vergonha. E ainda por cima vão fazer o carnaval, esquecem que isso vai servir de pretextos para mais roubos, pois se os cidadões saírem de suas casas é o mais provável que aconteça. É uma pena de que nossa população não exija seus direitos de forma que deveríam exixir, com audiências públicas e discursões na casa do povo que é a câmara dos vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Sou morador e natural da minha bela cidade Angicos, posso dizer que a policia cumpre o seu papel, trbalhando todos os dias,pois vejo diáriamente o carro da polícia militar de dia e a noite nas ruas da cidade eles a poucos dias prenderam os ladrões que viam roubando não ´so os correios de Angicos, mas também das cidades vizinhas, também prenderam o a pessoa que arrombou a loja de caça e pesca, mas venhamos e convenhamos não é a polícia que segura esses mal feitores na cadeia. Vamos refletir!!!

    ResponderExcluir
  4. Em vez de fazer carnaval, se dirijam ao governo que é do sistema de vcs, exijam mais policiamentos e condições de trabalho para todos os policiais, tanto da policia militar como polia civil, isso sim é o que deveria fazer, pensar mais na segurança, saúde e educação do nosso municipio e não em carnaval. Mas para isso, o prefeito infelizmente esta sendo uma vergonha para todos, pois se acha tão inteligente,deveria ter atitudes de procurar os responsaveis pela segurança de nossa cidade e se reunir para saber o que estar acontecendo e em que a prefeitura poderia ajudar para poder acabar com essa onda de arrombamentos que estar acontecendo em nossa cidade e não pensar em fazer carnaval....se ligue prefeito, saia de dentro da caçamba, deixe os bombeiros abastecer os carros e procure saber onde é o seu gabinete para tomar as devidas providências em relação ao que se passa em nossa cidade....!!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente