SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRIBUNAL DE CONTAS ALERTA: FESTAS SÓ DEPOIS DO PRAZO DE CALAMIDADE

Luciano Ramos, Procurador do MP junto ao TCE-RN

Na próxima quinta-feira será encerrado o  prazo para os novos prefeitos entregarem relatório ao Tribunal de Contas do Estado apontando detalhes sobre como encontraram as administrações. Para o procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado, Luciano Ramos, a resolução que determina aos novos prefeitos entregarem o relatório ao TCE é uma medida para evitar que a Corte adote as providências contra os maus gestores em um tempo mais demorado.
"Para que a situação não seja projetada para o futuro, foi fixado o 31 de janeiro para emitir relatório dando exata definição para a situação encontrada pelo atual gestor. Com isso, o TCE poderá buscar os antigos gestores que não se portaram como deveriam", explica o procurador. Aos novos gestores ele alerta: a recomendação do MP sobre os gastos com as festas de carnaval, é aplicável também a todas as promoções realizadas pelo município.

Para o procurador-geral, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado ao recomendar aos prefeitos priorizar os gastos com as necessidades que ensejam os decretos de calamidade, está já apontando o norte das fiscalizações que serão feitas.

Nota do blog: Na prática, isso significa que qualquer gasto que não for com intuito de sanar os problemas urgentes e emergenciais das cidades, será investigado pelo TCE e MPE.

Um comentário:

  1. Tomara que o daqui entre nesse rol também, pois esta enganando a população dizendo que a prefeitura ñ vai realizar carnaval e na realidade é ela sim que estar fazendo.....da prefeitura vai ter, gari,ambulância, dinheiro para ornamentação enfim o cazrnaval de angicos vai ser feito pela prefeitura sim... para satisfazer a chico do arroxo e a Assis rocha, ai ficam mentindo dizendo que é realização do mochicão promoções, em vez de fazer isso porque não procura ajudar os que estão passando fome, vcs são cegos não estão vendo a seca por todo nordeste como estar ? MP fique alerta para o nosso municipio, fique de olho nos gastos que vãO aparecer, pois é um dos primeiros rombos que vão fazer.... aguardem que DEUS é bom, o castigo venhe despois...aguardem !!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente