SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ANGICOS: GRUPO POLÍTICO DO PMDB REÚNE VEREADORES E TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA 2013

O grupo político do ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB], em Angicos, está revendo suas estratégias políticas, assim como estão preocupados com os rumos do partido.
No último sábado, 23, o primeiro encontro reunindo os vereadores da sigla aconteceu na residência do ex-prefeito.
Os quatro vereadores foram convocados para conversar sobre as questões relativas as convenções do partido, assim como também com relação ao ano legislativo em Angicos.
As questões envolvendo a exclusão do grupo político da Mesa Diretora da câmara, assim como também a exclusão dos vereadores oposicionistas das Comissões do legislativo foram discutidas. Que atitudes serão tomadas visando a solução desse problema? Isso será debatido em encontros futuros da sigla, encontros esses que deverão envolver um número de filiados militantes e amigos do grupo.
O certo é que todos estão antenados, e tudo que acontecer será em consenso. As decisões serão tomadas pela maioria e tudo será diferente, explicou o vereador Cloves Tibúrcio.
O presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, disse que é natural esse tipo de arranjo em início de ano, para que o partido tenha determinações e que as ações sejam em consenso e visando um trabalho coletivo e popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente