SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DOZE PRESOS ESCAPARAM DO CDP DE PATU


A Secretaria da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC) divulgou na manhã de ontem, 27, as fotografias de nove dos 12 presos que usaram uma hélice de ventilador para escapar do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Patu, na região Oeste do Estado. A fuga aconteceu na madrugada, segundo informou a Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE).

A Coape informou que entre os fugitivos estão suspeitos de ter praticado vários crimes, como roubos, furtos, homicídios e tráfico de drogas.

A FUGA - A fuga do CDP de Patu foi confirmada pelo coordenador da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, major Castelo Branco. Segundo o oficial, os detentos arrombaram uma das celas da unidade utilizando uma hélice de ventilador. Em seguida, escaparam pulando o muro do pátio.

Castelo Branco disse que havia apenas um agente penitenciário de plantão no momento da fuga. “Ele ainda percebeu a ação e atirou para cima, evitando que mais presos fugissem”, contou. O Centro de Detenção, de acordo com o major, abrigava 42 homens antes da fuga ocorrida nesta madrugada. O prédio do CDP fica localizado dentro do perímetro que compreende a Companhia da Polícia Militar de Patu. A Polícia Militar afirmou que segue à procura pelos fugitivos. (G1/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente