SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE DO PT DE ANGICOS VIVE EXPECTATIVA DO DESENROLAR DE PROCESSO



O blog conversou com o ex-candidato a prefeito nas eleições em Angicos, Ednaldo Nunes, Nanau do PT.
Ele tem demonstrado uma grande expectativa positiva com relação ao processo que move na justiça, buscando a cassação do diploma do atual prefeito de Angicos, Junior de Chimbinha [DEM].
De acordo com este, a sua assessoria jurídica tem plena convicção de que o pleito dele terá resultado positivo.
As alegações destes se norteiam nas decisões proferidas pelos tribunais regionais do país.

“Como ninguém pediu novas eleições dentro do prazo previsto, o que pode acontecer é o TRE confirmar a condição de Ficha Suja do prefeito, coisa que o Tribunal de Contas do estado já afirmou. Se isso acontecer, os votos do prefeito serão declarados inválidos, e assim, apenas os meus votos mais os votos brancos serão considerados válidos, e assim, eu tenho todo o direito de reivindicar o comando da gestão pública do município, pois dos três, eu era o único apto para isso”. Externou o presidente do PT angicano durante reunião com o titular do blog.

Nanau acredita que dentro dos próximos 60 a 90 dias o TRE-RN deverá se pronunciar a respeito deste processo.

PROCESSO e B.O.
Recentemente Ednaldo solicitou espaço junto a FM CABUGI CENTRAL e foi atendido. Na oportunidade ele falou sobre o processo que está movendo para buscar chegar à prefeitura, pois apesar de ter ficado em terceiro lugar no resultado do pleito, ele afirma que somente ele tinha as reais condições de concorrer ao pleito e que, portanto, esta buscando seus direitos.
Durante a entrevista ele citou o nome do prefeito de Angicos, Junior Batista.
Ainda no mesmo dia foi solicitada a gravação do programa da emissora, e ainda no mesmo dia foi preenchido um B.O. contra o presidente do PT. Ele diz que está tranquilo e que já respondeu as perguntas feitas, e que também continuará respondendo sempre que precisar.

8 comentários:

  1. oi boa noite, eu queria dizer a NANAU, que com 156 votos não se governa uma cidade como angicos, ele vá procurar um emprego que tem mais resultado, ele NANAU, vai ficar doido como biludo, vai trabalhar nanau, eu acredito que Júnior ainda consegue uma vaga de garí pra vc ,deixe de ser besta home, procure o que fazer se o povo quizesse vc, voce seria o prefeito de angicos, mas o povo quiz junior batista e dai, deixa de ser besta rapaz, se prepare e na proxima campanha saia condidato a vereador como grimald , eu não disse a vc seu besta,. a campanha possou>>>>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio22 de fevereiro de 2013 às 23:19

    Votos brancos em nenhum lugar do Brasil de acordo com a legislação vigente são considerados válidos em nenhuma hipóteses...

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos Costa, essa sua insistência com esse assunto, de ficar entrevistando sempre essa mesma pessoa, de cabeça vazia e sem quaquer proposta real. È um sem noção. Está ficando muito cansativo. Eu sei que você sonha com uma secretária mas vamos ter paciencia saia um pouco pelas ruas e continue tirando as fotos que você vinha tirando e observe a diferença em que Angicos se encontra em menos de dois meses o quanto já foi feito e hora nenhuma ninguem viu ou ouviu o prefeito atribuindo o descaso o que deixou de ser feito ou o que poderia ter sido feito à administrações passadas pelo contrario arrecasou as mangas e sai para o trabalho. É por isso meu caro C C, mesmo sabendo que vc não vai publica este humilde porém verdadeiro comentário tudo bem mas pelo menos vc leu.

    ResponderExcluir
  4. eu acredito, que o Prefeito Júnior Batista , nao esta nem preocupado, amigos adversarios, procure fazer o melhor e trabalhe como o Prefeitio e Vice Prefeito, Júnior Batista e deusdete gomes, enquanto voces só criticam, eles só trabalhar, veja o melhor!!! publicado por: Severino soldado

    ResponderExcluir
  5. Cuidado arrogãncia tb é doença, só pq o rapaz é humilde mas tb é filho de Deus. Faça suas colocações sem desprezar as pessoas, ele é filho da nossa terra.

    ResponderExcluir
  6. querem toma no tapetao mas nao vam consegui. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sim esses comentários deve vir de algum babão que em março quando começar chamar os concursados ai sim vão chora. e o quanto a matéria parabéns Carlos e a nanau por fazer as coisas certas e busca seus direito um de escrever e posta matérias ao seu blog e o outro de busca os seus direito na justiça.

    ResponderExcluir
  8. façam como eu, perdi a campanha, mas não perdi a esperança, 2014 vem ai, e eu estou la, continuo trabalhando e mostrando, o que sou capaz de fazer?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente