SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RESTAURANTE E BAR DE XAXADO É ARROMBADO


Mais um arrombamento aconteceu em Angicos. Dessa vez, a vítima foi o bar e restaurante de Xaxado, situado as margens do açude do rio.
O ladrão (ões) colocou um carro de mão como artificio para subir na parede, escalar o teto, descer para dentro e surrupiar uma quantidade de bebidas, como litros de uísque e outros.
Mais uma vez acontece um roubo em Angicos e dessa vez com um detalhe interessante: a ação criminosa ocorreu cedo da noite, por volta das 6 horas.
Isso mostra a audácia desses que estão conseguindo deixar a população do município angustiada e nervosa.
Relatos de outros bairros apontam que cada vez mais esse tipo de ação dos meliantes vem crescendo.


12 comentários:

  1. VOlta sargento RUI! quando era você que estva no comando, tudo se resolvia rápido, tem mais competência do que esses que aí estão, os chinelinhos deles já estão com chulé, os mesmos não tiram para nada, será que a delegacia ou a companhia está aberta para ser feito o BO, acho que estão dormindo. Infelizmente tenho que falar que se vinherem roubar a minha casa, não esperarei por pela polícia, já que vejo que não tem competência para resolver, eu mesmo resolvo e depois não venham falar que o povo não reclamou. Eita! ia me esquecendo dos políticos que estão protegidos em suas belas casas, juro que fico rezando para que esses ladrões roubem a casa de pelo menos um deles, aí o negócio muda, tenho pura certeza.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, acordei cedo e vim dá uma olhada nas notícias de nossa cidade e, quero saber o porquê de tanto espanto em relação a esse assunto, já virou rotina aqui em Angicos esse tipo de situação corriqueira, é a mesma coisa de vermos o sol todos os dias, com certeza isso que vem acontecendo é orquestrado por um grupo que escolhe suas vítimas em pontos diferentes todos os dias, você que tá lendo essa opinião pode estar sendo vigiado nesse instante e, se sair de casa por mais de 15 minutos poderá voltar e não encontrar mais nada dentro dela. Gostaria de saber se não poderia mudar as autoridades policiais que estão no comando de Angicos? Bem que o RUI poderia voltar ou Edmílsom que já comandou e mostrou muito serviço para à cidade, precisamos de pessoas que querem trabalhar e que estão a disposição 24 horas do dia, não é o que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  3. Não ficaria surpreso se acordasse e me contassem que a delegacia ou a companhia foi assaltada.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que ela existe
    Prá ajudar!
    Dizem que ela existe
    Prá proteger!
    Eu sei que ela pode
    Te parar!
    Eu sei que ela pode
    Te prender!...

    Polícia!
    Para quem precisa
    Polícia!
    Para quem precisa
    De polícia...(2x)

    Dizem prá você
    Obedecer!
    Dizem prá você
    Responder!
    Dizem prá você
    Cooperar!
    Dizem prá você
    Respeitar!...

    Polícia!
    Para quem precisa
    Polícia!
    Para quem precisa
    De polícia...(2x)

    ResponderExcluir
  5. Cara dá para perceber que vc é leigo quanto ao assunto segurança pública, pois BO's não se fazem na companhinha da policia militare e muito menos como vc diz o RUI não é delegado civil para assumir uma delegacia, pois quem tem essa incumbência é o delegado da policía civil.

    ResponderExcluir
  6. Volta Sgt Edimilson! URGENTE!!! Enquanto Mossoro conta os assassinatos nossa Angicos contabiliza os ARRONBAMENTOS. Não estou fazendo apologia ao crime, mas, esses sujeitinhos só vão para quando um chefe de familia mandar um escroto desse pro INFERNO...

    ResponderExcluir
  7. a verdade é que angicos tá ficando um caso serio, e as autoridades nem ai, mais se arrombarem a casa de um deles, logo tomarão providencia, tá um verdadeiro discaso, undo o sargento rui atuava em angicos, os vagabundos respeitava, mais agora tão é zombando da policia, escapamento em moto ninguém vê mais, é uma barulheira só, não sei onde vai parar isso não, sem falar nas crianças(adolescentes) pilotando carros e motos, vamos fiscalizar autoridades

    ResponderExcluir
  8. Mais homi, cade o bicho papão do alexsandro ele só sabe pegar os pessos para trabalhar pra ele na construção da casa dele, até pq ele sabe quem roubou lá em xaxado né, aqui está adica tá carlos costa.

    ResponderExcluir
  9. quero ver, o soldado R.COSTA, e não tem RUI e Nem edimilson, RCOSTA, sim que em de dois anos prendeu 16 traficantes, cadê ha mais de um ano, o soldado severino foi embora para outra cidade que ele deveria esta aqui, para prender esse arrombador que tudo mundo sabe que THIAGO de Leonia, que é quem esta fazendo todos os arrombamentos nesta cidade aproveitando a ausencia do delegado, se segure enquanto nao chegar um delegado, pra tomar providencia ele vai se aproveitar,so digo uma coisa eu vou fica calado?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. olha só eu estou comedo de um dia quando esses policiais dormioco, acordar, os ladrões tenham levado as viaturas, e essas armas dai que esta na cintura deles, quando o capitão esta na cidade se ver policia nas ruas quando o capitão, viaja os policiais fecham a companhia e vai dormir não atende ninguém a gente só falta arrancar as portas e ninguém acorda e quando acorda é cheio de razão, agora se fosse um traficante abria aporta sem nenhum poblemas... bota esses policiais para trabalhar capitão., estou cobrando porque paga impostos como o sr. paga tambem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. volta rui angigos so teve voce en edimilson

    ResponderExcluir
  12. É xaxado foi mostra os uisque ao thiago, quem sabe se não foi ele que foi buscar mais!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente