SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ROSALBA CRITICA “OBRA INACABADA” E “DESPERDÍCIO” DA GESTÃO ANTERIOR


Ao discursar na Assembleia Legislativa, abrindo o ano legislativo, no final da tarde da última sexta-feira, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sinalizou para um discurso de mais otimismo, mas, também, não deixou de olhar para o retrovisor e criticar a gestão passada.

No relato sobre os dois primeiros anos de governo, Rosalba afirmou que todas as obras inacabadas de importância para o desenvolvimento econômico e social do estado foram retomadas. “Obra inacabada é desperdício de dinheiro público. Com este governo, estamos enterrando a cultura de que não se conclui obra de um gestor anterior”, afirmou, citando 14 obras da área de esgotamento sanitário e recursos hídricos na Grande Natal e interior do estado que estavam paralisadas e foram retomadas, apenas pela Caern.

Já durante a manhã, foi a vez de Wilma utilizar o twitter para criticar a demora da inauguração da Escola de Governo, na noite anterior, uma obra da sua gestão. A ex-governadora disse que o governo atual inaugurou o prédio da escola somente dois anos após o início do mandato, mesmo a obra tendo ficado 70% concluída até 2010 e tendo a gestão anterior deixado recursos em caixa para finalizar.

MENSAGEM CANSATIVA

Num discurso de mais de uma hora, que cansou os presentes, Rosalba fez um relato dos dois anos de sua gestão e destacou obras e projetos estruturantes em áreas como recursos hídricos e esgotamento sanitário, além de ações para recuperar a estrutura de segurança pública e a rede de saúde, com a reforma simultânea de 12 hospitais do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente