SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UMA FOTO PARA OS FÃS


Estive recentemente visitando o escritório central do Senador/Ministro Garibaldi Filho.
No escritório me deparei com imagens do político que marcaram a sua carreira, momentos históricos ao lado da família e da esposa.
Um desses momentos me chamou a atenção e eu trago agora para os meus leitores.
Essa é antiga, mas vale o registro. 

2 comentários:

  1. eu que participei do 1/o comicio de garibaldi junto com henrique um sabado meio dia em cima do caminhao da esperanca tendo como locutor souza silva conhecido como chico telefone me faz lembrar os tempos de rapaz novo em nada mudou seu discurso o de prometer e fazer so mudou mesmo a cara devido as indas e vindas pelas cidades um deputado, um governador, um senador e um ministro que ateh hoje so fez o bem ao povo do rn sua volta ao governo do estado sera mais uma historia a ser contada por tao ilustre homem publico sua simplicidade eh que fz a diferenca diferente de muitos me orgulha muito em ser da terra desse homem

    ResponderExcluir
  2. Nada mudou em nosso ministro, por essa foto a gente pode observar que sua humildade, atenção com as pessoas que sejam independentes de cor, de posição financeira ou não, continua do mesmo jeito, que essa consideração e atenção que ele tem com todos não é de agora e sim desde que iniciou desde sua vida pública. Não é a tôa que tenho muito orgulho desse nosso conterrâneo. Parabéns ministro, continue assim com esse seu jeito humilde de ser, que Deus o abençoe em todos os momentos de sua vida e os demais politicos até mesmo os que são de sua familia, o tenham como exemplo de humildade e que saibam considerar as pessoas, pois a carreira politica e o poder na vida pública de todos vcs dependem muito de todos nós povão. que vcs tenham tudo mas que tenham muito mais HUMILDADE....isso é muito importante em todo o ser humano.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente