SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de março de 2013

ABALOS NA BASE ALIADA PROVOCA INSATISFAÇÃO DE ALGUNS EM ANGICOS


Desde o início do seu mandato como prefeito que o atual gestor de Angicos, Junior Batista [DEM], não vem sendo totalmente feliz nas escolhas que faz quando o assunto é política.
Primeiro ele nomeou vários dos antigos secretários do ex-prefeito Ronaldo, coisa que provocou um certo desgaste seu junto aos eleitores que não queriam mais alguns desses secretários.
Segundo, ele fez algumas escolhas quanto a alguns cargos que deixou muitos insatisfeitos, inclusive pessoas que estiveram na linha de frente da campanha, mas que não foram ainda aproveitados, e isso está provocando já muita conversa pelas ruas e avenidas do município.
Tem gente que esperava ser nomeada no início do ano, mas até agora, está levando chá de cadeira, enquanto outros já foram até desenganados.
Isso já mexeu até com vereadores da base, que esperavam ser atendidos, mas até agora nada.
Outra reclamação dos vereadores da situação é com relação a secretária de saúde, dona Jocilene, esposa do prefeito. Tem vereador do lado do prefeito acusando ela de ser muito dura com relação aos pedidos dos vereadores, que sempre querem resolver problemas relativos a área, mas que estão recebendo muitos “não”. Comenta-se que neste final de semana aconteceu uma reunião do prefeito com os vereadores para tentar contornar a situação.

3 comentários:

  1. É Caro blogueir, a coisa vai esquentar e ao que se comnta varios partidos que apoio o atual prefeito ja estão se preparando para rompe quero ver quanto tempo mais dura, é aguardar para ver.

    ResponderExcluir
  2. gestão na área da saúde requer conhecimentos e capacitação .

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio20 de março de 2013 às 01:09

    Em pleno século XXI, não se admite mais que haja nomeações meramente políticas, tem de se buscar associar a competência técnica, politica e profissional e na área de saúde requer muitas habilidades e conhecimentos técnicos o que em Angicos ao meu ver a coisa não anda bem, sou contra a nomeação de qualquer pessoa para cargos em comissão que não tenha no mínimo uma graduação, em áreas específicas ou correlatas....Afinal de contas sou cidadão nato Angicano e pelo o andar da carruagem a minha cidade não espere mudanças e sim voltar ao tempo...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente