SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de março de 2013

DIRETORIA AMERICANA COLOCA 4.500 INGRESSOS À VENDA


Da Tribuna do Norte
  
Se dentro das quatro linhas a comissão técnica procura evitar o clima de euforia, fora dele a diretoria age exatamente ao contrário e lança promoção para atrair sócios e torcedores para o Nazarenão. Os ingressos para decisão de domingo já estão a venda e o preço que vinha sendo cobrado foi mantido. Quem for ao estádio pagará R$ 40,00 pelo ingresso de arquibancada.

Foram solicitados a confecção de 4.500 ingressos, dos quais 500 serão colocados a disposição dos torcedores caicoenses. A preocupação com o feridão da Semana Santa, fez a diretoria alvirrubra antecipar a venda da carga, que será realizada no Espaço Sócio Dragão (na sede social), Loja do Pittsburg (Prudente de Morais) e Quiosque Bom de Bola (no Hiper da Prudente de Morais).

Vale salientar que idosos e estudantes têm direito direito a 50% de desconto no preço dos ingressos. As entradas para os torcedores corintianos serão vendidas exclusivamente no Pittsburg da Prudente de Morais.

O sócio Dragão que estiver com a mensalidade em dia, os que aderirem ao projeto nos próximos dias, além daqueles que retomarem o pagamento do título, vão participar da promoção Vá com o presidente ao estádio. Os ganhadores da promoção  vão embarcar numa van de luxo e desfrutarão de bebida e petiscos a vontade durante o trajeto.  Chegando ao estádio Nazarenão, terão o direito de assistir o confronto entre América x Coríntians no camarote da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente