SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de março de 2013

FERNANDO PEDROZA: RENATO ENTREGA ESCOLA MODELO A POPULAÇÃO

MANOEL DA RÁDIO CIDADE ENTREVISTA HERMANO E RENATO
O prefeito de Fernando Pedroza, José Renato [PV] entregou a população da cidade uma grande creche/escola modelo.
A escola infantil recebeu o nome de Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Marlene Cavalcanti Pereira. A creche foi orçada em torno de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), na sua conclusão. A obra teve seu início e quase totalidade da construção durante o mandato do ex-prefeito Gondemario Miranda Junior [PSB] e foi concluída na gestão de Renato.
A cerimonia de inauguração da escola foi bastante concorrida, o local estava lotado e muita gente foi ver de perto o prédio que agora é referência para toda a região Central.
O local comporta um universo de 260 alunos, de 0 a 06 anos, e conta com um berçário incluso.
PREFEITO RENATO FAZ DISCURSO AO POVO
Vereadores de Angicos e Fernando Pedroza, além de outras cidades, juntaram-se ao gestor, que recebeu entre outros políticos, o deputado estadual Hermano Morais [PMDB] e o prefeito de Angicos, Junior Batista [DEM], além do Presidente da Câmara de vereadores local, magnos Paulo [PT].
A vice-prefeita Patrícia Salviano também se fez presente ao local.
Os discursos foram altruístas e alvissareiros, todos versando sobre a importância da educação e da sua forma transformadora de pessoas e do mundo.
No seu discurso, o prefeito José Renato citou o ex-ministro da educação Fernando Haddad, parafraseando-o no seguinte argumento: “o ensino se faz da pré-escola a pós graduação, e nesse sentido, damos um grande passo entregando essa importante escola ao povo de Fernando Pedroza”. O gestor disse encontrar dificuldades no seu início de governo, mas que está com muita vontade e disposição para buscar as soluções para os problemas do povo de FP.
Renato disse ainda, que enquanto muitas creches iguais aquela estão com obras paradas, suspensas e até abandonadas, na região, a cidade de Fernando Pedroza é a primeira a concluir uma dessas escolas modelo.
Ao término da cerimonia, todos comemoram a passagem dos 55 anos de vida do prefeito José Renato. O aniversário do prefeito foi festejado logo após, já na sua residência, no centro da cidade. 

EX-PREFEITA DE ANGICOS, AO LADO DA FILHA E DA VEREADORA EDILEUZA COM O SEU ESPOSO
CORPO DE PROFESSORAS DA NOVA ESCOLA
PARA VER MAIS FOTOS, CLIQUE ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente