SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de março de 2013

GARIBALDI E HENRIQUE FALTAM A POSSE DE SECRETÁRIOS E PMDB FICA BALANÇADO NOVAMENTE


A não ida do ministro/senador Garibaldi Filho a posse dos novos secretários de Rosalba gerou um zum-zum-zum.  Mas não foi nada demais, apenas que o ministro já havia externado que não iria. Compromissos do Ministério.
Simples assim.
Ele não está nem um pouco cômodo com a continuação dessa aliança entre DEM E PMDB.

Já outro que não foi e ainda deu declaração foi o deputado estadual Nelter Queiroz [PMDB], que disse:
“Pra ser sincero não fui e não me arrependi em nenhum momento em não ter comparecido a solenidade de posse dos novos secretários do governo do Estado. Não tive nenhuma motivação. Tive outros compromissos mais importantes”.

Parece que pelo menos dois dos deputados do PMDB estão meio ‘arretados’ com Rosalba, pois Walter Alves foi convidado recentemente para uma reunião e também não foi.

Já o pai do deputado Gustavo, Elias Fernandes (ex-deputado e homem de confiança de Henrique, que era nome certo para Recursos Hídricos) foi ainda mais áspero: "o PMDB não foi contemplado com essa reforma".

Mas o que causou estranheza mesmo foi a ausência do homem que ainda está mantendo o PMDB atrelado ao DEM. Henrique Alves não foi a posse e disse que havia sido aconselhado para isso. Aconselhado por quem foi que ele deixou no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente