SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de março de 2013

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PEDE NO TWITTER PARA POTIGUARES ECONOMIZAREM ÁGUA


A governadora Rosalba Ciarlini usou seu twitter neste domingo para pedir aos potiguares que economizem água. O pedido da chefe do estado vem em virtude da seca que acomete a maioria dos municípios do Rio Grande do Norte e a previsão de mais um inverno fraco. A governadora pediu também orações pra o homem do campo.

"Todos nós precisamos nos conscientizar de que a água é um bem muito precioso. Não temos o direito de desperdiçar água. Portanto, economizar água é a palavra de ordem daqui pra frente: Cada gota faz diferença. Se a estiagem se agravar, como dizem as previsões, todos os reservatórios de água do RN serão afetados. E nós que moramos em Natal e Região Metropolitana precisamos ter a consciência de que a seca também é um problema nosso", pediu Rosalba.

"Aliás, estamos dando início à Semana da Água. Teremos ações educativas, de conscientização quanto ao uso da água durante a semana toda. Cada gota de água faz diferença. Esse é o slogan da campanha educativa que vamos começar esta semana e que será permanente", completou.


A situação é tão grave que nesta segunda a governadora irá se reunir com a igreja e membros da entidade civil. "A situação é tão grave que nos deixa permanentemente angustiados. Amanhã (18) teremos uma reunião muito importante, para somar esforços. Vamos reunir várias entidades da sociedade civil, junto com a Igreja. Precisamos estar todos juntos na luta para minimizar os efeitos da seca", ponderou.

Por fim, a governadora do estado pediu orações pelo homem do campo. "Aproxima-se o dia de São José. Nossas orações devem se direcionar para o homem do campo. A previsão dos técnicos é de um inverno ruim. Mas o poder de Deus é maior que tudo. Vamos nos unir também na oração por um inverno generoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente