SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 31 de março de 2013

IGREJA BATISTA DE ANGICOS COMEMORA ANIVERSÁRIO

A IGREJA BATISTA DE ANGICOS completou mais um ano de existência e de renovação da fé da comunidade batista do município.
Muita gente foi assistir ao culto de celebração da passagem do aniversário da Igreja.
O evento religioso aconteceu no sábado, 30, começando por volta das sete e meia da noite.
O pastor João Maria Martins que vem a cada ano, comandando com maestria e com espirito abnegado o rebanho da igreja, dá cada vez mais, demonstração de um trabalho evangelístico sério e voltado para a conversão de muitos.
Acertadamente, o pastor, durante as atividades relativas a comemoração, trouxe o testemunho emocionado da ex-cantora da banda Mastruz com Leite, a senhora Ana Amalia, que contou sua conversão, e de como trocou os palcos e a maior banda de forró do mundo, no auge do sucesso, pela evangelização e pela conversão dela e de muitos.
Ao lado do também ex-músico da mesma banda, João Filho, ela disse que Deus tem um propósito maior na vida de todos nós.
Muitos evangélicos de outras Igrejas juntaram-se aos fieis Batistas, entre eles, o Pastor Gilvan Nunes, da Igreja de Cristo, entre outros.
Foi uma noite bonita, onde o pátio lateral da igreja lotou de pessoas, que foram acompanhar a celebração de mais um ano de existência da denominação evangélica no município de Angicos. 
EX-CANTORA do Mastruz - Ana Amália

Ex-prefeito Clemenceau e esposa
VEREADOR Neto Maciel e esposa 
PASTOR GILVAN NUNES E ESPOSA
Pastor João Maria

Um comentário:

  1. Nem que seja atravéz de foto no blog, a gente ver Clemenceau, porque pessoalmente esta um pouco dificil. Ele sumiu, ninguém vê mais nas calçadas conversando com o povo, vale salientar que o povo não se afastou dele pelo contrário, ele é quem estar se distanciando do povo. Não é assim que ele deve agir, pois ele é um homem politico se é que pretende continuar sendo. As pessoas gostam de vc Clemenceau, não seja ingrato com as pessoas, principalmente com o povo que era povão do seu pai e da familia alves.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente