SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de março de 2013

ITANILDO SHOW E OS SEUS METAIS FAZEM A FESTA PERFEITA

 O blog aproveita e faz uma justa homenagem a banda baile ITANILDO SHOW  que mais uma vez mostrou seu talento e se destacou como a grande banda dos festejos a São José.

Itanildo e os metais, a grande cantora de voz maravilhosa, a afinação dos músicos e a harmonia da banda são em conjunto, a certeza de uma noite maravilhosa e perfeita.

O público da noite do dia 18, véspera de São José, dançou ao ritmo envolvente e ‘caliente’ da melhor banda baile do estado.
Parabéns ao grande Itanildo Medeiros, salve a boa música.

3 comentários:

  1. eu perdi a festa de são Jose , não pode vi ,mas no ultimo dia colaborei, trabalhei aqui com policial fiz minha parte?

    ResponderExcluir
  2. A festa de São José está cada ano se tornando melhor, por causa de vários motivos, mas, posso citar um, que são as atrações verdadeiramente culturais que estão vindo para nossa cidade, ano passado foi a orquestra sinfônica, "maravilhosa", esse ano foi a vez da Família Farias e Itanildo, "espetácular",músicas que contém letras de verdade e não essas bandas ridículas de forró que vemos hoje em dia, com letras vulgares e cheias de futilidades, isso se refletiu na segurança, já que no dia que participei, que foi na segunda, não vi nenhuma briga acontecer, já que os eventos desse dia não tocavam músicas com apologia a brigas ao alcóol, a putaria nem a outros tipos de futilidades, espero que no próximo ano tenhamos mais dias com eventos desse porte, e se vir alguma banda de forró, que venha, mastruz com leite, cavalo de pau, circuito musical, magníficos, ou bandas que tocam realmente forró de verdade.

    Gostaria de parabenizar Carlos Costa pelo grande trabalho que vem fazendo na sexta-cultural da rádio 104,9 realmente é muito bom o programa, estava fazendo falta um programa cultural como este, o senhor secretário da pasta deveria também procurar aumentar os programas culturais da nossa cidade, cultura é conhecimento e desperta nossa imaginação, tira os jovens do mau caminho e ocupa suas cabeças com coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. Estive participando sabado dia 23.11.13, no OBA SHOW, Mossoró, foi um sucesso total, fiquei maravilhado com esta banda, por sinal estou levando-a para Upanema em breve, estamos procurando a data correta pra que possamos realizar uma festa-baile a altura dos convidados que se fará presente, por sinal a cantora já nos fez algumas visitas, dando uma contribuição com sua vozerão no SABORES DA SERRA, onde a banda deverá se apresentar com sua orquestra afinadíssima. Conversamos ao final da festa com o proprietário da banda, Itanil, ficamos de dar uma resposta ao mesmo, para a consolidação da festa em Upanema, em breve o procuraremos para os detalhes finais.
    Abraços.,
    Gerinaldo Costa

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente