SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de março de 2013

MINEIRO DIZ QUE: “JOSÉ AGRIPINO DEVIA ENSINAR ROSALBA COMO TRATAR A QUESTÃO DA SECA”


Parlamentar oposicionista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) defendeu o governo da presidente Dilma das críticas de José Agripino. “Já que ele está querendo dizer o que o governo deve fazer, acho que ele devia começar ensinando a Rosalba a tratar a questão da seca”, rebateu Mineiro.

Na visão do deputado petista, o governo federal tem mandado recursos para o Rio Grande do Norte, no entanto, o governo estadual não coloca recursos próprios para colaborar com a minimização dos efeitos negativos da seca. “Estamos vendo um governo que não coloca recursos próprios e fica dependendo do governo federal para tratar a seca. Ele está fazendo uma cobrança indireta a Rosalba, porque Rosalba é do partido dele e ele poderia passar essas instruções para Rosalba”, afirmou o petista.

Um dos estudiosos do tema seca, Fernando Mineiro disse que, mais que ao governo federal, é preciso que o governo estadual pare de replicar as iniciativas federais, formulando ações próprias. “Eu acho que tem que cobrar mais do governo federal. Agora, é preciso que o poder estadual deixe de ficar só replicando as iniciativas federais e tenha iniciativas próprias. E já que o senador finalmente se interessou pelo assunto, já que finalmente ele viu que tem uma seca, que ele relacionasse as ações do governo Rosalba com recursos próprios para enfrentar a seca”, disse o petista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente