SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ANGICOS: EDILEUZA PEDE AMBULÂNCIA PARA HOSPITAL AO GOVERNO DO RN



A vereadora Edileuza Palhares [PMDB] continua desenvolvendo seu papel como parlamentar municipal com maestria.
Ela está incansável na busca por soluções que venham melhorar a vida da população, no tocante a saúde municipal.
A vereadora vem pedindo desde o início do ano que se tome providências para que o Hospital Regional de Angicos venha receba uma ambulância adequada para o transporte de pacientes.
 Na última sessão plenária Edileuza entrou com o requerimento Nº 016/2013 que depois de ouvido o plenário da casa, seja remetido expediente a Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarline Rosado, solicitando uma ambulância para o Hospital Regional de Angicos. O documento pede que cópia deste seja remetido também para o secretário de saúde pública do estado, Drº Luiz Roberto Leite Fonseca.

FOTO ILUSTRATIVA
“Pela importância dos atendimentos e estratégias de sua abrangência e localização, mantêm prestação de assistência médica no Município e na região Central, haja vista tratar-se de um Hospital regional. Ressalte-se ainda que muitas vezes esses pacientes são obrigados por recomendação médica, a serem encaminhados para centros maiores, no caso, Natal, e o hospital não dispõe de um meio de transporte adequado (ambulância) para fazê-lo, apelando muitas vezes para a improvisação de veículos particulares e outros”.

5 comentários:

  1. ta de parabéns a vereadora que com a cassação de soso por 8 anos,ela com seu trabalho pautado p saude venha ser a candidata natural do pmdb em 2016.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereadora, continue lutando para o bem da população, mas o que se comenta é que o secretario de saúde do rn diz que vai fechar o hospital de angicos vai fechar pois não tem rendimento. será que isso é verdade ? Acredito que não, pois angicos sendo terra dos alves tenho certeza que eles vão batalhar para que isso não chegue a acontecer.

    ResponderExcluir
  3. sera que a vereadora colocou o ouvido no chao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ola carlos costa, primeiro quero agradecer a edileuza por esta grande iniciativa, pois ela luta muito pela saude do municipio. e tambem quero dizer que os vereadores do municipio de angicos, tem que cobrar mesmo do governo do estado, eu venho lutando, fazendo protesto contra a governadora, pois ela não esta disponibilizando recurso para esta perversa seca que estamos passando,eu queria muito que os vereadores se juntasse e fizesse um requerimento pedindo a solução imediata de recursos para a convivencia com a seca, e que ela disponibilizasse recurso para a nossa agricultura familiar. para finalizar eu não vou parar de protestar enquanto ela nos mostrar recursos. quero encerrar minhas palavras dizendo governadora saude ninguem se discute,agente disponibiliza recursos para ajudar a população,pois a vida só é uma. obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. Ambulância p transferir paciente p os corredores dos hospitais da capital,mais viável equipar e lotar profissionais no hospital local.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente