SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 16 de abril de 2013

ANGICOS: TENTATIVA DE ESTUPRO FAZ HOMEM LEVAR SURRA DE POPULARES


O Capitão Alexsandro Fagundes, Comandante da 2ª Companhia de Polícia sediada em Angicos, esteve na rádio Cabugi Central, onde contou detalhes da sabatina da última sexta feira, 12 onde no plenário da Câmara de Vereadores, deu explicações sobre a segurança na região Central.
Durante a entrevista o Capitão falou sobre a tentativa de estupro que aconteceu no município da sexta feira, 12, para o sábado, 13.

O crime aconteceu no Bairro Alto da Esperança, onde o homem conhecido como Genival Antônio da Silva, praticou uma tentativa de estupro. De acordo com as informações ele frequentava uma residência, onde fazia refeições e tinha a confiança daquela família.
Na noite da sexta feira, 16, ele aproveitou a ausência da família e Tentou estuprar uma criança de 8 anos, filha mais nova do casal dono da casa. Genival foi flagrado ainda alisando o corpo da menina, pela própria mãe desta.
Ao perceber o que acontecia, o casal chamou a atenção dos vizinhos, que indignados, deram uma surra nele e o prenderam, enquanto a PM chegava ao local.
A polícia classifica esse tipo de ato criminoso como Estupro de Vulnerável.

Ainda de acordo com as informações, Genival já tinha tentado estuprar a própria irmã dele.
A polícia lavrou o flagrante do crime e prendeu o acusado, que estava bastante machucado pelos populares. Ainda no domingo ele teve a prisão preventiva decretada  e está aguardando procedimento que vai definir para onde será enviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente