SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ANGICOS: VEREADORA NATALY QUER CONSTRUÇÃO DA VILA MILITAR

A vereadora Nataly Felipe [PTB] está buscando soluções para amenizar o problema da insegurança no município de Angicos.


Já foi detectado que um dos problemas da falta de policiais militares em nossa região é a falta de apoio e estrutura adequada para a permanência deste no interior.
Pensando nisso, a vereadora está propondo, através de requerimento, que o prefeito municipal construa uma Vila Militar com vinte casas, para atender a demanda e garantir um espaço para o policial que venha trabalhar na cidade.

Com isso, Nataly acredita que pode ser resolvido o problema da estada dos PMs, pois estes não precisarão ir embora ao fim do turno, ficando na Vila, com a família, e reduzindo o custo de vida.
A proposta da vereadora foi bem aceita pelo Comandante da 2ª companhia de polícia, capitão Alexsandro Fagundes, que disse ser uma boa ideia, e que se aplicada, é bom para os policiais militares e para a cidade. 

3 comentários:

  1. tomara que nao fico so no falatorio pois a cidades estar prescisando muito e ate agora o unico vereador que ta mostrando e pouco tempo q ja valeu o voto é o irmao de dr. deusdete pois sim ele sim pouco tempo nao mede esforço quiando o assunto bem estar d angicos e trabalhando mais q vereador q ja tem muito madatos, mais torço q ela consiga pois sera mais uma prova q deusdete ta com grupo forte e firme em pro de um angicos melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua proposta vereadora, mais não é só isso que vai amenizar a nossa segurança, precisamos de mais policiais na rua e de uma delegacia de plantão, que esteja aberta nos finais de semana, em período de festas grandes em nossa cidade para que na hora que aconteça uma desgraça, uma bagunça pegue o cabra e coloque ele na cela, é por isso que os vandalos, vagabundos, ladrões tão pitando e bordando que não ficam mais presos.

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que votei na vereadora certa , que vai buscar melhoria pra toda cidade e não para beneficio próprio , NATALY tô com você e não abro, estava um pouco desconfiada com a politica angicana que tá cheia de gente que entra pensando em mamá, mais você não e eu tenho orgulho de dizer onde chego que votei em nataly felipe, e se você se candidatar até a prefeita eu tô com você eu e toda minha família.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente