SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de abril de 2013

FECOMÉRCIO/RN: GOVERNADORA APRESENTA PROJETOS DE MOBILIDADE URBANA A EMPRESÁRIOS


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz participou na manhã desta segunda-feira, 29, na Governadoria, de uma reunião com a governadora Rosalba Ciarlini; o secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado; e a secretária de Infraestrutura do Estado, Kátia Pinto. Junto com um grupo de cerca de 15 outros empresários e lideranças de diversos setores da economia potiguar, Queiroz conheceu, em primeira mão, os detalhes das obras de mobilidade urbana que o Governo pretende iniciar nos próximos dias na Região Metropolitana de Natal, e para as quais a governadora pediu apoio do setor produtivo do estado.

Foram apresentadas aos empresários três grandes intervenções. A primeira é a obra do Pró-Transporte na Zona Norte de Natal, que vai interligar os acessos ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante à Ponte Newton Navarro. A previsão é que até o próximo dia 15 de maio seja iniciada a licitação para esta obra.

A segunda grande intervenção apresentada foi a da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. São quatro quilômetros de intervenções que, entre outras coisas, vão diminuir de nove para quatro o número de semáforos no trecho compreendido entre o supermercado Nordestão e a entrada do Conjunto Ponta Negra (na feirinha de artesanato do bairro). Neste caso, a expectativa do governo é lançar o edital de licitação ainda esta semana.

O terceiro projeto apresentado deve demorar um pouco mais para começar a sair do papel, o que deve acontecer somente no início do ano que vem. Trata-se da Via Norte-Sul, que vai interligar o entroncamento da Avenida Capitão-Mór Gouveia com a BR-304, passando pelo KM-6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente