SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de abril de 2013

GERALDO MELO PODE SER CANDIDATO A GOVERNADOR


O presidente de honra do PMDB no Rio Grande do Norte, ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, aceitaria disputar o governo do Estado, caso chamado a isso pelo seu partido, o PMDB. Auxiliar de Aluizio Alves nos idos de 1960, articulador da eleição de Garibaldi Filho para prefeito de Natal em 1985, eleito governador em 1986, ele já deixou o PMDB duas vezes. Mas está de volta ao partido desde o ano passado, atendendo a um convite do atual presidente da legenda, Henrique Eduardo Alves.

“Eu não vou aqui cometer a hipocrisia de dizer que, se eu fosse chamado a prestar um novo serviço à população e ao meu Estado, que eu iria me recusar; não iria. Eu não tenho porquê de dizer que me recusaria, mas eu não estou dizendo”, afirmou Melo, durante entrevista. “… o meu medo quando eu digo isso é que amanhã digam ‘Geraldo aceitou ser candidato a governador’, não é isso que eu estou fazendo”, ressalvou o ex-governador.

Em verdade, Geraldo Melo diz que pode prestar serviços ao Estado, não apenas num eventual cargo de governador, mas de senador ou mesmo vereador. “O que eu estou dizendo é que eu não me recusaria a prestar um novo serviço ao meu estado, o que não quer dizer que só pudesse ser como governador. Poderia ser de senador a vereador”.


O problema, segundo ele, é que ele acha que o estado não precisa mais dele, afirmou com modéstia. “Na verdade eu acho que eu não sei se esse Estado realmente precisa de mim, acho somente que há uma coisa que, isso sim, a gente está precisando: colocar os pés no chão”, afirmou.

“É claro que a pessoas olham para um cara da minha idade e vai achar que ‘lá vem essa camarada falar do passado’, não é nada disso. O que mais me preocupa hoje é precisamente o fato de que nós temos que trazer o RN de uma concepção de gestão pública e de futuro que estão superados pela realidade. Eu vejo coisas hoje pequenas, mas que não são tão pequenas, que mostram que a nova realidade do mundo parece que a gente não está tomando conhecimento dela”, acrescentou Melo.




Um comentário:

  1. gostaria que vc postasse uma denúncia sobre a propaganda enganosa que os BRAGAS aqui de Angicos fizeram, eles anunciaram uma atração durante 2 semanas aqui em Angicos dia 12 que era ferro na boneca, e na hora do show colocaram outra banda pra tocar, o pior de tudo é que devolveram o dinheiro da população que foi enganada, mas já está sendo encaminhado um processo contra os mesmos por propaganda enganosa na segunda-feira dia 15, eles terão que devolver o dinheiro que ganharam de má-fé, o código de defesa do consumidor garante o resarcimento.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente