SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PROMOTORIA DE JUSTIÇA CONVOCA SOCIEDADE PARA DISCUTIR PEC 37


 
A Ação Pública convocada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Angicos, Vinicius Lins L. Lima para discutir os efeitos possíveis da PEC 37, que pretende limitar os poderes investigativos dos promotores de Justiça, aconteceu no plenário do auditório da UFERSA/Angicos, nesta quinta feira, 11.

Na ocasião, representantes de setores diversos da comunidade se reuniram para discutir sobre a Proposta de Emenda Constitucional e ao mesmo tempo, externar seus pontos de vista, a medida que ouviam as palavras do promotor local.
Presidentes de sindicatos, de conselhos, vereadores e imprensa local, se fizeram presentes.
Nas palavras do promotor Vinicius Lima, “Se a situação já está difícil, com os promotores atuando, imagine se a coisa ficar apenas com os delegados”, pois de acordo com ele, o problema não é da polícia, mas sim de uma série de problemas, onde a falta de estrutura se destaca.
Promotor Vinicius Lima (terno cinza ao centro, ao lado da vereadora Edileuza 
No final das colocações aconteceu um momento em que se discutiu entre os presentes as gravidades da situação de segurança no município de Angicos, onde acontecem arrombamentos com muita frequência e já se assalta até a luz do dia.

O Promotor convocou então a todos os presentes para repercutirem a gravidade do problema nas redes sociais e locais públicos, buscando envolver a sociedade.
A veredora Edileuza Palhares e outros vereadores prestigiaram o ato público.

Um comentário:

  1. serviços de investigação é serviço de policia civil, e não de promotores, os promotores é pra fiscalizarem as leis , não tem o que promotor esta se metendo em serviço de policia, na minha concepção, os promotores deveriam esta fiscalizando o dinheiro público e a prostituição infantil?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente